O Valor do "Eu Te Amo"

By marcia de castro - outubro 05, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para casal apaixonado
Link dos Créditos

O Eu Te Amo escultamos todo o dia, seja do namorado, marido, pai, mãe, irmão, enfim, mas o que eu vejo hoje em dia, é que isso é dito como algo comum, como algo do cotidiano, e não é bem assim, para mim, o eu te amo, tem um significado muito grande.

Eu tive no total 3 namorados, e todos eles já disseram eu te amo de primeira, e eu fiquei surpresa e chateada, porque primeiro, não conhecia eles a mais de 1 mês (ou seja, só conhecia eles por algumas semanas) e segundo, você só sente que ama a pessoa com um convívio, sabendo as qualidades e os defeitos da pessoa, e quando eles disseram, eu fiquei decepcionada, pois sabia que era mentira.

Muitas pessoas acabam confundindo o "gostar", "se apaixonar" em "amar", e cada um deles são diferentes, mas acaba que todo mundo os denomina em apenas "amar", e parece que o "gostar" e "se apaixonar" nunca existiu.

Eu não acredito em amor a primeira vista, eu acredito em gostar, em se apaixonar a primeira vista, porque como eu já falei, o amor você adquiri com um tempo, e não a primeira olhada, não a primeira conversa.

Eu sou difícil de falar essa simples palavra, porque para mim é uma palavra complexa e complicada de se dizer,  é só uma palavra, mas que tem muito significado envolvido. E quando uma pessoa fala isso para mim, eu fico tensa (não sei como as pessoas não notam), e não sei o que fazer, mas eu respondo, para a pessoa não ficar chateada (mesmo não sendo verdade).


Twitter

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários