Resumo do mês: Outubro/2018

By marcia de castro - novembro 05, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Olha quem voltou? sentiram saudades? (sim, eu me acho), Como vocês sabem (ou não), temos encontro todas as segundas, quartas e sextas, e hoje é um desses dias (avá!). Hoje eu estou super animada (como vocês notaram), porque conseguimos 75 seguidores (meu deus, ainda não estou acreditando).

Livros

As Gêmeas do Gelo

As Gêmeas do Gelo



Eu li poucos livros no mês passado (3 livros, o que para mim é pouco), claro que eu tive tempo de sobra, mas não tive vontade de ler (e quando eu fico assim, não a livro ou coisa que mude isso), mas já bati a minha meta do ano (que foi 52 livros), então estou mais tranquila.

Esse livro foi muito bom, um suspense que me deu medo (sou super medrosa, então possa ser que isso não aconteça com vocês). Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora, e graças a esse livro, já quero ler outros livros da autora.

Não conte nosso segredo

Não Conte Nosso Segredo



Eu nunca li um livro LGBT (o que até eu fiquei surpresa com esse fato, porque eu sou fissurada nisso, e sempre estou pesquisando e vendo coisas desse tipo), eu gostei bastante, mas não tanto para favoritar ou dar 5 estrelas (dei 4 estrelas), e eu conto tudo isso lá na resenha.

Aprendendo a seduzir

Aprendendo a Seduzir



Eu amei esse livro, tanto que eu cheguei a favoritar. Eu comecei a ler romance de época só esse ano, e é incrível como os livros desse gênero é super rapidinho de ler. Esse livro tem uma pegada sexual, mas ao mesmo tempo não foca só nisso (é super fofinho).

Mangá

A Man of Virtue

Resultado de imagem para a man of virtue

Primeiro eu quero dizer que eu não sei se isso é um mangá (acho que é só uma Comics, não tenho certeza), pelo simples fato de ser lido diferente do mangá.
Não falei que sou apaixonada pelo mundo LGBT? então, está aí a prova (o outro mangá que eu vou dizer daqui a pouco, também é LGBT). 
Esse livro é 90% erótico, ou seja, tem imagens sobre sexo (quase implicito), então eu SOMENTE indico para maiores de 18 anos. Ele é bom, mas pelo que eu pude notar, não está completo (o que é uma pena), os personagens são fofos e e super engraçados (e também é uma história um pouco clichê).

A Guy Like You

Resultado de imagem para a guy like you

Já digo (de novo) eu não sei é um Mangá (tenho 90% de certeza que não, mas vou colocar nessa categoria, porque sim). Eu ainda não terminei, mas mesmo assim já quis trazer esta história aqui. Até o momento eu indico para maiores de 16 anos (já que não tem nada muito implícito, mas ainda tem um pouco de sensualidade). Ele é super fofo, e é pouco fantástico (ou seja, algumas coisas não existe na vida real).

Animes

Sword Art Online 3

Resultado de imagem para sword art online 3

No mês passado eu não vi muitas coisas (o que já é super comum de isso acontecer). No mês passado começou a terceira temporada de Sword Art Online, e meus queridos, que anime, senti tanta saudade, que vocês não tem ideia. Eu vi do 1º episódio até o 4º.

Bakuman

Resultado de imagem para bakuman

Eu parei um pouco de ver esse anime, confesso, não senti vontade (ele é de rotina diária, e mesmo amando animes desse tipo, eu demoro para ver, e ele também tem muitos episódios e temporadas, e isso me desanima - pelo menos um pouco), eu vi do episódio 10 até o episódio 12.

Boruto

Resultado de imagem para boruto

Primeiro eu quero dizer que o anime está num arco super eletrizante e que me faz querer mais (o que é uma pena, já que ele lança só um episódio por semana, e eu já vi o último episódio lançado). Eu vi do episódio 76 até o episódio 77.

Dorama

Não assisti nenhum dorama no mês passado (acho que o mês passado foi realmente desanimador, pois não senti vontade de ver e nem de ler).

Séries

Riverdale (2ª Temporada)

Resultado de imagem para 2ª temporada de riverdale

Já digo que eu não sou muito fã dessa série (não me julguem, cada um tem a sua opinião), e graças a eu não gostar tanto assim, eu vi poucos episódios. Eu vi do episódio 9 da 2ª temporada, até o episódio 12 da mesma temporada).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários