Olá meus bolinhos, tudo bom?
Nome: Love By Chance
Ano: 2018
Nacionalidade: Tailândia
Episódios: 14
Classificação: ⭐⭐⭐
Pete é um cara bonito, muitas garotas correm atrás dele, mas tem um pequeno "problema", ele é gay e geralmente sofre bullying do seu ex-namorado, até que em uma dessas ocorrências, ele conhece o Ae, que não suporta Bullying, e acaba defendendo o Pete, sem nem ao menos o conhecer.
Isso poderia parar por aí, mas parece que o destino não pensou nisso, e acabou fazendo eles se encontrarem sem nem ao menos marcar algo, e acabou que o Pete se apaixonou pelo Ae, mas tinha medo de contar, pois o Ae não era gay, então ele deixou para lá (mesmo isso o machucando muito).
A história é fofinha, dá vontade de morder e apertar os protagonistas, porém eu senti um pouco de relacionamento abusivo por parte do Ae, que foi camuflado pelo ciúmes, e o pior, que eles fazem a gente gostar dessa cena, não por a cena em sí, mas pelas falas (e isso me deixou com raiva, por isso dei 3 estrelas).
o Pete é um cara legal, fofo e ao mesmo tempo lindo, porém por culpa da sua personalidade (por assim dizer, pois ele confia demais nas pessoas), acabou que é constantemente ameaçado pelo seu ex-namorado, que não o deixa em paz.
Já o Ae, é um cara divertido, espontâneo e um pouco possessivo, ele nunca deve uma namorada, e por isso é inexperiente quando se trata no assunto, mas aos poucos ele acabou se envolvendo com o Pete, e quem sabe essa amizade não seja algo a mais?
0 comentários