Resenha do livro #76: Quinze Dias

By marcia de castro - janeiro 27, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom?

Olha quem resolveu aparecer aqui? confesso que eu estava trabalhando na minha lojinha (o link da fan page) e fazendo crochê, e cadê o tempo? sério, mil desculpas (eu estou muito atrasada nas minhas postagens, então se prepare que vai ter uma enxurrada de postagens).


Nome: Quinze Dias
Autor (a): Vitor Martins
Páginas: 208
Editora: Globo Alt
Lançamento: 2017
Compra na Amazon: https://amzn.to/2ThgsMX
Classificação: ⭐⭐⭐

Felipe está de férias, tudo que ele quer é ficar vendo Netflix e curtir sua mãe, ele está feliz, claro, está longe dos colegas que fazem Bullying com ele, mas essa felicidade logo passa quando ele descobre que o Caio (seu vizinho, e paixonite da infância) vai ficar 15 dias na sua casa, já que os seus pais vão passear.

Eles eram melhores amigos na infância, sempre brincavam na piscina, porém isso tudo mudou, quando o Felipe cresceu e graças a isso ele começou a reparar no seu próprio corpo, já que ele acabou ficando gordo (herança do seu pai), e começou a sentir vergonha do seu próprio corpo, por isso se afastou do Caio (sem nem mesmo dá uma explicação).

Caio é um garoto bonito (na perspectiva do Felipe "ele fica lindo com qualquer coisa") e fofo, porém o primeiro encontro dos dois não foi algo bonito, já que sem querer o Felipe gritou com o Caio (depois de anos sem se falar), e graças a isso o Caio começou a achar ele um babaca (claro, o cara some sem dar nem uma explicação, e depois eles se reencontram, e a primeira coisa que o Felipe fala para o Caio é gritando).

Felipe sofre de baixa autoestima, sempre sofreu Bullying só por ser um pouco mais cheio do que o normal, não está nos patrões de beleza, porém ele falava isso toda hora, e acabou que o livro foi se tornando muito repetitivo, e na minha cabeça existia pessoas piores do que ele (na vida real), porque ele não pensava assim? Isso de certa maneira me irritou.

Eu esperava mais do final, sinceramente, eu gosto daqueles livros de romance que nos fazem sofrer (mas que tenha final feliz), e nesse livro foi tudo muito fraco, eu gostei (se não, nem teria dado 3 estrelas), porém não foi um livro inesquecível e também não foi um livro incrível, é bom só para passar o tempo.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários