Resenha do mangá #2: Tokyo Ghoul

By marcia de castro - janeiro 04, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom?

Eu estou numa fase muito asiática, estou apaixonada por anime, por dorama e é claro, apaixonada por mangá, e eu conheci esse mangá pelo anime, e quanto terminou o anime, eu não consegui aceitar (não queria que terminasse), então eu vim direto para o mangá.


Nome: Tokyo Ghoul
Escritor (a): Sui Ishida
Páginas: 224
Ano: 2015
Série: Tokyo Ghoul
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

Conta a história do Kaneki, ele é um humano, e vivi no mundo dos Ghouls (que são seres parecidos com os humanos, mas que comem gente), ele conhece uma garota, e no dia que eles iam ter um encontro, ele descobre que ela é um Ghoul, e ficou entre a vida e a morte (graças a ela tentar o comer), mas no final, ele sobreviveu, e quando ele acordou, tudo estava diferente.

Quando ele acordou na cama do hospital, ele acabou percebendo que tinha coisa que estava diferente, como por exemplo: ele não conseguia comer comida normal, na verdade, ele vomitava só de comer esse tipo de comida, e além do mais, ele sentia muita vontade de comer gente.

Depois de alguns dias, ele acabou descobrindo que é um ghoul, na verdade, ele é metade humano e metade ghoul, e estava perdido, até que encontrou a Toka-chan, que apresentou um lugar, aonde ele poderia ser ele mesmo, e aonde ele tinha muitos amigos.

Kaneki é um personagem incrível, ele tem um passado conturbado, e que acabou afetando na sua vida particular e também profissional. O Kaneki é totalmente humano (é melhor do que humano, na verdade), ele não consegue matar humanos, e ele sabe que ghouls podem ter sentimento (na verdade, ele é o único que sabe sobre isso).

A Toka-Chan é uma mulher surpreendente, ela finge em odiar o Kaneki (ele sempre é o seu saco de bancadas), mas sabemos que ela ama ele. Ela é uma mulher foda, super forte, e sabe o que realmente quer, ela virou uma das minhas personagens preferidas.

Eu amei esse mangá, ele é mil vezes melhor do que o anime (eu acho que um complementa o outro), só achei alguns desenhos meio confusos (isso vai melhorando ao longo do tempo, como eu fui percebendo). Tem personagens fodas, surpreendentes, e graças a isso, eu não conseguia parar de ler, de tão bom que é, super indico para vocês.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários