Resenha do anime #29: Ao no Exorcist

By marcia de castro - abril 17, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom com vocês?


Nome: Ao no Exorcist.
Temporada: 1ª.
Gênero: Ação, Demônios, Fantasia, Shounen.
Estúdio: A-1 Pictures.
Baseado: Mangá
Ano de Estreia: 2011
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗



Rin sempre foi bagunceiro e encrenqueiro, ele não conhece os seus pais, e mora em uma igreja com o seu pai (um padre que adotou ele), ao contrário de seu irmão, Yukio, que sempre foi calmo e é o que cuida dos machucados dos seus irmãos (já que o Rin sempre se medi em muitas brigas), os dois mesmo sendo tão diferentes são unidos.

Rin conseguiu um emprego, porém no seu primeiro dia tudo fica estranho, e ele consegue ver pequenos demônios, porém no começo ele não sabe o que são, e o estranho, que parece que ninguém consegue os ver, porém depois de uma confusão, ele foi despedido.



Quando chegou em casa, ele contou para o seu pai o que ele podia ver, porém parece que ninguém acha estranho, e uma coisa leva a outra, e ele acaba descobrindo que é filho do Satanás, e que também é um demônio (ou um meio demônio, já que a sua mãe era humana), porém ele é o único que consegue tomar forma de um, já que o seu irmão gêmeo (Yukio) não consegue fazer nada do que o Rin consegue.

O que eu achei do anime? Foi bem divertido, engraçado e dramático, tudo na medida certa. Eu amei o anime, só não gostei muito do Yukio (ele é legal, porém deve partes que para mim ele parecia muito suspeito, mesmo não sendo, e fazia coisas que eu não gostava ou aceitava).




Fan Page

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários