Olá minha gente, tudo bom?
Eu tive essa ideia de fazer esse post, quando aconteceu aquilo com o Marcos e a Emily, do Big Brother Brasil 2017.

Amar é uma coisa, mas amor obsessivo é outra bem diferente, esse tipo de amor na verdade é uma doença.
Muitas pessoas já viveram isso, não foi uma, nem duas, mas foi milhares de pessoas, eu não estou brincando, muitas mulheres e homens (acreditem se quiserem) já sofreram ou ainda sofrem com isso.
Algumas dessas pessoas aguentam até o casamento, e acabam sofrendo e não conseguem denunciar, pelo simples fato de a pessoa que abusa "meio" que manipulam e chantageiam a outra e/ou amam tanto essa pessoa, que não conseguem denunciar.
Eu conheci uma pessoa que sofreu com isso (O marido batia nela), e ela se separou dele, e depois de anos reencontrou ele, e o mesmo dizia que só amava ela, e não conseguia ficar com outras mulheres, e eu me pergunto: "Para que isso? Para que bater? e eu chequei na conclusão de: ele era muito machista, e também foi ensinado assim".
Muitas crianças estão aprendendo sobre a vida, e os pais tem o direito de ensinar o melhor da vida, então eu pergunto para eles? vocês estão ensinado certo? eu só peço uma coisa na hora que vai ensinar eles: não deixe que batam e que levantam a voz para outras pessoas (principalmente do sexo oposto), isso é o mínimo que eu podia pedir.
Se quiserem desabafar comigo, mande um e-mail para: distraidamentesozinha@hotmail.com, ou comentem aqui mesmo (lembrando que eu não vou dizer o seu nome para ninguém).
Um Mega Beijão e tchau
0 comentários