Resenha do anime #7: koisuru Boukun

By marcia de castro - maio 28, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para koisuru boukun

Tetsuhiro é apaixonado pelo seu senpai (que é veterano na faculdade onde ele estuda), que se chama: Souichi, até aí tudo bem, mas o único problema que os dois são homens, e o Souichi é homofóbico (não me pergunte como eles ainda são amigos).

O irmão do Souichi se casou com um homem, e ele não aceita isso, e por isso acabou virando homofóbico. O Tetsuhiro não quer forçar a barra, então é meio que obrigado a aceitar isso (mesmo já contando para o Souichi que era apaixonado por ele, e ele meio que debochar do Tetsuhiro).

Só que teve um certo dia que o Tetsuhiro foi obrigado (obrigado mesmo) a aceitar uma bebida, que deixava a pessoa que bebia com um desejo (se é que me entendem), mas ele não queria usar em ninguém e nem beber, então ele guardou na casa dele.

Teve um dia que o Souichi apareceu na casa do Tetsuhiro, e eles começaram a conversar, e o Souichi queria beber, então o Tetsuhiro foi comprar alguma bebida, mas quando ele tava fora o Tetshuriro encontrou uma bebida (falei lá em cima), e acabou tomando, quando o Tetsuhiro chegou ele ficou espantado, mas ele pensou que a bebida não surgiu efeito.

Depois disso tudo, eles foram dormir, mas o Souichi acordou no meio da noite se sentindo incomodado, e acontece que o Tetsuhiro acordou também, então vocês já sabem o que acontece.

Depois disso tudo eles acabam dormindo, mas quando eles acordam, o Souichi diz para o Tetsuhiro que não procura mais ele, que não queria mais ver ele, e acontece que o Tetsuhiro faz isso, só que ele não só some da vida do Souichi, mas também some da faculdade, da cidade e também do apartamento dele, e claro que o Souichi fica muito preocupado e quer saber onde ele está.


Eu amei esse anime, é sério, mas só indico para +16. É um anime que trata sobre Homofobia, trata sobre amizade, trata sobre preconceito de um modo que abra as nossas mentes, e isso que é o mais legal. Eu amei, e super indico. a propósito só tem dois episódios, então é bem curtinho.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários