Resenha do livro #20: Desaparecida

By marcia de castro - maio 03, 2017

Olá meus amores, tudo bom?

Resultado de imagem para desaparecida livro


Nome do Livro: Desaparecida.

Número de Páginas: 318.

Ano: 2014.

Autor (a): Catherine MCKenzie.

Nota: ⭐⭐⭐

Editora: LeYa Brasil.


Essa história começa quando a mãe da Emma está à beira da morte, e como um último pedido, ela queria que a Emma fosse para a África (um lugar que a mãe dela sonhava em conhecer, mas que nunca teve condição financeira), no começo ela não entende muito, mas mesmo assim concorda.

Ela vai, e decidi só ficar um mês, só que um inesperado acontece, e ela é obrigada a ficar seis meses na África, sem poder avisar ninguém (porque ela ficou sem telefone e internet, porque aconteceu um terremoto), e todo mundo pensa que ela morreu.

Quando ela volta, todo mundo se espanta, porque como eu falei, todo mundo pensa que ela estava morta. Quando ela volta, ela vê que a vida dela está tudo saindo dos eixos. O apartamento dela, agora é alugado por outra pessoa, e ela não tem mais nenhuma roupa que ficava nesse apartamento (isso estava nas normas). Ela perdeu os clientes do trabalho dela, e perdeu a vaga para a super-rival, e agora está numa vaga bem baixa.

Depois de tudo isso, ela ainda não tem um lugar para morar, então o Dominic (o cara que alugou o apartamento que antes era dela) aceitou que ela morasse com ele, até que ela arruma-se um lugar para morar.


Eu achei um livro muito clichê, para ser bem sincera. Eu não achei que tinha alguma coisa inusitada, e eu achei o Dominic um babaca, e ela perdoou ele tão fácil (quem leu sabe o porque). Sim, eu gostei, mas eu achei que tinha que melhorar em alguns pontos (como por exemplo: não ser tão clichê) para eu me apaixonar).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários