Olá meus anjos, tudo bom?
Eu tenho 18 anos, e nunca tinha saído de casa sozinha, porque eu tenho uma doença (o sintoma é tontura, e eu não vou morrer), mas no sábado tudo mudou.
Eu saí com o meu namorado, meu primo e a namorada dele, e a minha mãe ficou naquela: "está se sentido bem?", "só vai se sentir 100%", "tem certeza que quer ir?", coisa que a minha vida inteira eu escultei a mãe falar, e eu cansada de escultar (acho que isso que me deixava mais doente), e eu falei: "sim, eu estou bem" e "tenho certeza" (perdi as contas de quantas vezes eu falei).
Eu me diverti muito, saí, brinquei, comi, sorri, pela primeira vez me senti feliz de verdade, como se eu tivesse realizado um sonho (depois do meu irmão, claro).
E eu notei, como a vida é bela, e naquele dia, alguma coisa estava me dizendo: "vai, vai correr tudo bem", e cara, eu não passei mal (só no começo, mas depois correu tudo bem). Eu amei ter ido, e amei ter compartilhado isso com pessoas maravilhosas.
Um Mega Beijão, e fiquem com esse texto inspirador, e que eu digo: "sonhe, mesmo que seja uma coisa besta, mas sonhe, e acredite, porque um dia você vai realizar".
6 comentários
Ah, que legal lindona!
ResponderExcluirComo Deus é bom né?
Basta ter fé e entregar tudo nas mãos Dele que nossos sonhos se transformam em realidade ♥
Que você tenha muitos outros passeios maravilhosos como esse!
Um beijão!
https://tudonodup.blogspot.com.br/
obrigada. e ele é maravilhoso mesmo, quero sair mais vezes.
Excluirum beijo e volte sempre.
Que você saia diversas vezes, pois o mundo está recheado de coisas e surpresas incríveis, e que você fique bem ! Seja lá qual for sua doença, saiba que Deus pode ter libertar de qualquer coisa (eu sou a prova), que você se apegue nele e conheça todas as coisas mais belas desse mundo ! Abraços, querida !
ResponderExcluirhttp://www.amandagabrielleblog.com
obrigada, o mundo está mesmo recheados de coisas maravilhosas, né? um dia eu vou conhecer um terço delas (porque é impossível conhecer pelo menos a metade). tomara que ele me cure.
Excluirbeijos e volte sempre.
Ai que legal..
ResponderExcluirÉ assim mesmo, as mães são sempre hiper, mega, cuidadosas..
Eu tenho 23 anos, sou casada, e minha mãe ainda tem todo esse cuidado comigo, mas eu sempre fui muito independente devido a alguns problemas, mas continue assim, que uma hora você vai se sentir muito mais confiante.
E que papai do céu possa ir te curando aos poucos, tenha fé!
Beijos!
www.sonhosdeparis.com.br
olá, sim, acho que todas as mães (que se sintam mães, porque tem umas, que só meu deus) são assim, as vezes sufoca, né?
Excluirtem que torcer por sua mãe ser assim, porque se não fosse, você não ia conseguir nem fazer metade do que consegue (eu acho), porque mãe é tudo, né?
obrigada, vai me curar, se deus quiser. um beijo e volte sempre.