Lado bom de ser Blogueiro (a)

By marcia de castro - julho 23, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Eu fiz uma postagem sobre os lados ruim de ser blogueiro (Link Aqui), e agora eu estou fazendo um post sobre os lados bons de ser blogueiro (a).

Resultado de imagem para blogueiro (a)

Comentários que nos Inspiram

No outro post eu falei sobre os comentários que machucam (que são uma ofensa), e desda vez eu vou falar dos comentários que não fazem a gente desistir.

Eu lembro que uma fez, eu fiz um texto que era sobre mim e o que estava passando no momento (não lembro qual era o texto, e nem o nome, me desculpem), e uma pessoa, chegou e dize: "eu também passo por isso", e foi a maior alegria (não por essa pessoa está passando por isso, tá?), é porque ela fez um simples comentário, mas não deixou o link para eu visitar, e ainda era anônimo (coisa que a maioria das pessoas que comentam, e são anônimos, comentam para ofender), e esse conjunto de coisas, me deixou muito feliz.

Oportunidade de trabalhar em casa

Não sei se vocês sabem, mas eu consegui passar no Adsense (muito, mas muito feliz), eu ainda não recebi nada, mas eu consegui pelo menos isso.

Como eu já falei, muitas pessoas só querem ser Blogueiro (a) por causa do dinheiro, mas existe outros que não tem nada a ver com isso, e que amam o que fazem, e o dinheiro é só uma consequência disso (quem ama não importa com isso, pode demorar uns 5 anos, mas vai vir, tenha fé).

Existe vários blog's de vários assuntos

Eu criei o blog quando eu tinha 13 anos (muito novinha, eu sei), mas isso me fortaleceu, e hoje eu sei como fazer uma postagem mais elaborada, e assuntos que eu sei falar ou não.

O legal da Blogosfera (muitas pessoas podem achar que não), é que existe blog's de vários assuntos (exemplo: moda, maquiagem, livros, animes, doramas, games, textos, entre outros), e é tipo uma revista online e de graça (na verdade é melhor do que revista - minha opinião).

Pode trabalhar em qualquer horário

Eu sempre gosto de trabalhar a tarde (é a hora que eu tenho tempo no computador), e eu não estudo ou trabalho (tenho 18 anos, e já terminei os meus estudos, e trabalho com o blog, Okay?), mas quando eu estudava, não corrompia o meu estudo, eu podia trabalhar no blog a hora que quisesse, e isso é bom, porque isso quer dizer que todo mundo pode fazer um blog.

Tem gente que prefere trabalhar no blog de madrugada (dizem que tem mais inspiração, isso eu não sei se é verdade, porque eu nunca fiz isso), mas como eu dize, cada um tem seu horário, e o legal que pode trabalhar com o pijama (não precisa trocar de roupa, como num trabalho normal).

Podemos Inspirar as pessoas

Isso muitas vezes acontece (acho que nunca aconteceu comigo, mas espero que um dia aconteça), mas os leitores também pode nos Inspirar (isso sim já aconteceu comigo, e eu levo cada um de vocês no meu coração).

Os nossos blog's podem ser encontrado em qualquer lugar (qualquer lugar mesmo, tem até lugares que a gente não sabe que tem pessoas, e que é de outro país, vai entender), e isso é bom, porque a gente ganha mais visualizações (depois de alguns meses ou anos, não é da noite para o dia não, tá?) e começamos a receber mais comentários, e aí que as parcerias aparecem, e a ficha não caí, mas depois de tudo isso, a gente percebe que estamos começando a inspirar as pessoas, e isso que é gratificante.

Parcerias

Eu também falei no outro post (link lá em cima) sobre parcerias, mas eu falei sobre o lado ruim disso, agora eu quero falar sobre o lado bom.

As parceria demoram a vir, mas quando vem é incrível, é sinal que o nosso trabalho está crescendo, e também traz mais conteúdo para os nossos leitores (alguns pensam que é publicidade, mas tem uma certa diferença entre os dois, publicidade é pago e recebe ou não o produto, a parceria não é paga, e a pessoa pode dar a sua opinião sincera). Eu nunca recebi nada, mas espero um dia acontecer isso, e quando acontecer, eu vou me sentir muito realizada (como pessoa e como profissional).



Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem se já aconteceu isso com vocês, e como que foi. Tem algum lado bom que eu não falei? também comenta (eu tentei manter a média do outro, que foram 6 lados bons para quem é ou quer ser blogueiro).

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários