Resenha do anime #8: Kimi Ni Todoke

By marcia de castro - julho 02, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Sumi de novo, mil perdões, só voltei porque o blog completou 600 visualizações, imagina a minha felicidade? vocês são incríveis. em menos de 4 meses de blog (vai completar amanhã) já temos tudo isso, é um grande presente do blog, não é?

Porque eu sumi? porque estava sem vontade de postar, mas parece que a minha vontade voltou de uma hora para outra (que milagre haha).


Nome: Kimi Ni Todoke.

Temporadas: 2.

Estúdio: Production I.G.

Ano que foi exibido: 1ª temporada (2009) e 2ª temporada (2010).

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐

Esse anime conta a história da sawako (apelido: sadako, e sim, é de um filme de terror o qual eu não recordo o nome), ela é uma menina que todo mundo tem medo (por isso o apelido dela), por causa da aparência, mas que no fundo, ela é uma pessoa doce, alegre, espontânea e que só quer fazer amizades.

um certo dia, ela conhece o Kazehaya, que não tem nenhum pingo de medo e até sorri para ela (coisa raro de se ver), e ao longo do tempo, os dois viram grandes amigos (junto com outras pessoas).

eu achei sensacional esse anime. ele é um romance fofo e ao mesmo tempo engraçado. teve um dia que eu vi de madrugada, e eu tive que tampar a minha boca com a mão para não rir, porque eu estava rindo muito alto.

ao longo da série a gente vê o crescimento dos personagens, e isso é bom, porque a gente vê uma garota tímida, virar outra pessoa, e eu adoro histórias assim.


tem algum anime para me indicar? lembrando que eu não gosto de coisas que tem terror e suspense, mas pode ter mistério.


Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários