Olá meus anjos, tudo bom?
Olha quem voltou? isso mesmo, eu kkkk. Não sei o porque, mas essa postagem já está desde ontem na minha cabeça, e como eu gosto de contar sobre mim, e vocês acabam me conhecendo melhor, esse é mais uma postagem assim (e também tem um pouco de reflexão).
O medo as vezes é um pretexto para as coisas que a gente não quer que aconteça, ou que é inevitável não acontecer (exemplo: alguém que você ama muito vai acabar morrendo).
Teve uma época que eu tinha muito medo (até do espelho, isso mesmo, e eu não conseguia passar por um espelho sem os meus pais estarem em casa), mas hoje acabou isso (pelo menos um pouco).
Quem me conhecia a dois anos atrás e me conhece hoje, sabe o quando eu mudei, e acabei não tendo tando medo assim de coisas que eu considero bobas (como o meu próprio porta retrato gigante, sim minha gente, eu tinha medo até disso, loucura, não?).
Eu comecei (ou continuei a ver) Teen Wolf, e no começo, eu confesso, morria de medo, hoje é a mesma coisa que nada, eu vejo, e é bem raro eu levar susto, e depois dessa série que já está acabando (e foi por esse motivo que eu decidi fazer esse post), eu decidi ver outra, que eu lembro que tinha muito medo (só consegui ver 7 episódios da primeira temporada), que é The Vampire Diares, e cade o medo que eu sentia? hoje eu consigo ver naturalmente (e ainda estou no inicio da primeira temporada).
Porque estou falando disso? porque eu descobri (por experiência própria) que tem que enfrentar os medos (eu ainda tenho medo de aranha, é uma coisa que eu não consigo enfrentar, mas aos poucos vou cuidando disso) para quem tinha muitos medos (muito mesmo, ao ponto de não conseguir ficar sozinha em casa), só ter um já é uma vitória (eu tenho mais alguns, mas não são medos de coisas sombrias, de bichos, animais, ou seja lá o que for).
Então é isso, espero que tenham gostado. Vocês tem algum medo? me contem, eu adoro saber o que vocês tem em comum ou/e de diferente, Okay? Okay.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários