Resenha da Série #11: The Vampire Diaries (1ª Temporada)
By marcia de castro - setembro 20, 2017
Olá meus anjos, tudo bom?
Elena é uma adolescente normal, que acabou de perder os pais, e tem que cuidar do irmão drogado e que se mede em um monte de brigas, que se chama: Jeremy.
Depois de alguns meses que os pais dela morreram (e que ela estava no acidente, mas foi a única sobrevivente), ela começa mais um ano letivo, e no colégio ela conhece o Stefan Salvatore (ela já tinha o encontrado antes, só que não puderam falar muito).
Durante esse tempo, acontece várias mortes na cidade, e também o irmão de Stefan, que é o Damon acaba aparecendo também (ele só quer atormentar o irmão, por alguma coisa que aconteceu no passado), e ele que está causando todas essas mortes.
Eles começam a namorar, mas acaba que ela descobre que ele é um vampiro, e que nasceu em torno de 1800 anos (ele é uma das pessoas fundadoras), no começo ela fica em choque, mas depois tudo se resolve.
Depois ela também descobre que tem uma ancestral, que se chama Katherine, e que acabou morrendo (ela era vampira, e foi quem os transformou), só que a Elena por dentro é diferente da Katherine, mas na aparência não tem o que tirar e nem por.
Eu amei a série, terminei a 1ª temporada essa semana, e já comecei a 2ª (quando eu terminar essa resenha, vou ver mais um episódio). É muito viciante, e também tem um suspense que é bom de assistir (eu pelo menos, amei esse suspense). Podem assistir sem medo.
Instagram (@fiqueicomseublog)
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários