Olá meus anjos, tudo bom?
Que falta isso aqui faz, vocês não tem noção. Só faz 3 dias que estou sem postar, mas parece um mês (eu cheguei a pensar que faz tudo isso, mas a sorte que eu olhei a última postagem no blog haha). Eu estou sem inspiração para postar, por isso eu não estou postando todo dia, mas prometo que isso vai mudar (vou tentar pelo menos fazer isso).
Essa resenha já era para ter saído faz tempo, mas sempre quando eu penso em resenha, me bate uma preguiça (não me pergunte o porque), ás vezes eu demoro um mês só para fazer uma misera resenha (que não é esse caso, a sorte haha).
Nome: Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Idade Indicada: 12 anos.
Ano: 2017.
Nacionalidade: Estados Unidos da America.
Gênero: Ação, Aventura.
Duração: 133 Minutos.
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
Depois de lutar junto com os Vingadores, e pensar que é um deles (que convenhamos, não acreditamos muito), ele vai voltar para a sua cidade e para a sua antiga vida, que já não é mais tão normal.
Peter ainda está no colegial, tem um melhor amigo, que se chama: Ned (as vezes eu intendia Nerd, e ele parece um mesmo), e também é apaixonado pela menina mais popular do colégio (uma velha história clichê), que se chama: Liz.
Peter adora uma boa aventura e adora lutar (com outras palavras, adora se meter em encrenca), e numa dessas encrencas, o Ned descobre que o Peter é nada mais e nada menos do que o incrível Homem-Aranha, e acaba que ele se junta nas encrencas do Peter (depois do Ned insistir muito).
O Peter foi convidado para uma festa (depois de o Ned dizer para todo mundo que o Peter conhece o Homem-Aranha), mas quando ele ia entrar como um homem-Aranha, o próprio vê um movimento estranho, que mais tarde descobre ser armas de outro mudo (que eram criadas com peças super-terrestres).
O que eu achei do filme? uma coisa que me incomodou o filme inteiro, e que vocês podem não intender, é o uniforme dele, sério, eu achei horrível, e ainda tava para perceber que não era de verdade (eu sou muito crítica com isso), mas tinha partes que eu gostava do uniforme (que eu não posso contar, se não vai ser um tremendo Spoiler).
Para quem não sabe, o Homem-Aranha é o meu super herói preferido, e eu acho que por isso eu consigo entender os filmes (porque normalmente eu não intendo filmes de super-heróis, só se for séries).
Eu gostei bastante, só achei um pouco clichê (não sou tão fã de clichê assim, mas tem alguns casos que eu relevo), mas esse filme eu não gostei tanto por causa desses dois motivos, mas do resto eu gostei bastante (mesmo eu achando o vilão, que não era tão vilão assim, fácil de derrotar em vários requisitos, por simplesmente ser humano).
0 comentários