O que eu aprendi em 2017

By marcia de castro - dezembro 24, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Vamos combinar que o ano de 2017 foi muito turbulento, não só para a gente, mais como para o mundo. Teve várias tragédias, e para mim poucas alegrias. Esse ano, foi o ano de mudanças, o ano que eu fui obrigada a pensar, e tentar me mudar (coisas que muita gente não entende, mais eu tive que mudar um pouco a minha personalidade, mais é uma luta constante). 

Eu tenho um grupo junto com a Renata (dono do blog: A Little Girl), que se chama: Blogagem Coletiva (Criativa), acho que o nome já está dizendo como funciona, né? Quem quiser participar clique aqui, eu e a Renata vamos te aceitar com um enorme prazer.

Não saia de casa sem falar o "Eu te Amo"

Resultado de imagem para eu te amo

Eu tenho um irmão que tem 3 anos de casa, eu posso está brava com ele, mais eu sempre falo eu te amo quando ele sai de casa (quando eu não falo, fico me martirizando). A gente não sabe o que vai acontecer quando a gente ou as pessoas que a gente gosta saiam, e vocês podem estar brigados, mais depois se arrepende, capaz de nunca mais ver aquela pessoa super querida, e você acaba pensando que aquela briga era super boba, e que era para falar aquela frase quando tinha tempo.

As pessoas não gostam quando falam de mais

Resultado de imagem para falam de mais

Isso é a pura verdade, sabe como eu sei? eu falo de mais, até eu não me aguento (risos). Eu estou tentando mudar isso, mais não é fácil, porque é uma coisa minha, e talvez eu não tenha amigos, ou me acham muito criança, por causa disso.

Amo mais o ano novo do que o natal

Resultado de imagem para ano novo

Acredite eu amo o ano novo, e não gosto tanto do natal (nem eu mesmo me intendo - risos). Nem sei o porque as pessoas gostam tanto do natal, acho um dia normal igual qualquer outro (como por exemplo, o aniversário), mais o ano novo tem luzes coloridas, champanhe, ficar acordado até tarde (isso é para quem tem horário para dormir, tipo eu), enfim, eu amo o ano novo (não me julguem). E aqui em casa a gente não tem a tradição de reunir todo mundo, e fazer um super panquete, talvez seja por isso, não sei.

O "Eu te amo" está sendo jogada aos quatros ventos

Resultado de imagem para eu te amo

A gente mal conhece a pessoa e já diz eu te amo. Eu só digo quando a pessoa diz, para ela não ficar magoada, ou sei lá. Eu ainda nem sei o que é gostar (mesmo tendo 19 anos), imagina o que é amar. 

Crianças e animais são mais importantes para mim do que qualquer outra coisa

Resultado de imagem para criança e animal

Não sei se vocês lembram daquele incêndio que matou muitas crianças e também alguns adultos que trabalhavam lá, e eu confesso que chorei, e sabe aquela mulher que deu a sua vida para salvar algumas crianças? considero ela um herói, e espero que ela seja lembrada para sempre.

Também descobriram que alguns animais estavam sendo judiados por alguns abrigos (se eu não me engano, eles que davam a luz para aqueles cachorros que era vendidos bonitinhos, tudo certinho) e me magoou tanto ver aquelas imagens (e também vídeos), na verdade sempre me doe o coração quando eu vejo alguma coisa com algum animal ou criança, e me pergunto como os seres humanos tem coragem de fazer isso, abandonar ou até mesmo judiar das crianças e animais (os dois são tão parecidos, não na aparência, mais no jeito de ser, eles são muito inocentes, e não fazem mal a ninguém e são muito verdadeiros nos seus sentimentos).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários