Sobre querer adotar e não querer ter filhos

By marcia de castro - dezembro 11, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para família
Link para os Créditos

Eu não sei porque as pessoas se incomodam tanto com a vida da outra pessoa, sério, parece que só ficam feliz quando vão lá e se intrometem na vida que nem é sua. Eu descobri que já é próprio do ser humano, que olham para as pessoas e tentam adivinhar o que ela faz, ou até mesmo o que ela come (eu sei disso porque estou tentando não julgar as pessoas só as olhando, e olha, para mim é difícil).

Eu sempre disse que não quero ter filhos, mais quero adotar (pode ser que com o tempo eu mude esses pensamentos, porque eu só tenho 19 anos, ainda tenho muito chão pela frente), e quando eu falo isso as pessoas já logam falam: "Mais é muito difícil adotar", "vai demorar muito tempo" "Pode nem conseguir", essas frases é o que eu mais esculto, e eu me pergunto o que eles tem a ver com a minha vida? pode demorar a minha vida inteira, mais eu vou morrer feliz por pelo menos tentar.

Eu não sonho em pegar criança recém nascida, eu quero pegar uma tardia, que tenha mais de 12 anos, e quero pegar uma de 4/5 anos (para mim não importa a cor, o idioma ou a etnia), e eu acho esse gesto tão lindo, eu queria que pelo menos um casal adotasse uma criança, mais não podemos ter tudo que a gente quer.

Adotar é um gesto tão lindo, tão incrível, tão mágico, e essas pessoas que ficam falando, parecendo que tem que pensar iguais a elas, me irrita, sinceramente, eu queria que elas não fossem tão invejosas, e também queria que não falasse da vida dos outros, e se olhasse no espelho para depois falarem da minha, da sua, da nossa, da vida de todo mundo.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários