Olá meus anjos, tudo bom?
Faz muito tempo que eu não leio um livro que não tem continuações, e eu nunca li um livro que tem esse tema, e que também tem algumas coisas mais pesadas, como por exemplo: a violência com a mulher (esse livro tem isso e muito mais).
Nome: A Garota no Trem
Páginas: 378
Autor (a): Paula Hawkins
Editora: Record
Classificação: ⭐⭐⭐
Rachel é uma alcoólatra, e que é divorciada com um rapaz chamado Tom (que a traiu com uma mulher chamada Anna, com que tem uma filha), e tem uma relação muito conturbada.
Rachel sempre aparece para atrapalhar os dois, mais isso sempre acontece quando está bêbada, e adivinha? no outro dia ela não se lembra de nada, as vezes ela tem uma memória diferente do que dizem para ela o que aconteceu.
Rachel sempre saiu de trem, e esse era o seu horário preferido, pois sempre via um casal (Megan e Scott) que a vez acreditar de novo no amor, e sonhava em ter um amor tão lindo como o deles.
Em um certo dia a Rachel ficou bêbada e foi até a casa do Tom e da Anna, onde ela fez um escândalo, só que no outro dia ela não sabia o que aconteceu, até que a policia bateu na sua porta e disse para ela depor contra o desaparecimento da Megan.
O Tom e a Anna moram na mesma rua que o Scott e a Megan, só que o problema é que a Rachel não se lembra de nada, e não se lembra se foi ela que a matou ou se ela tinha visto a Megan em algum momento na noite anterior.
A escrita da autora é muito fluida, só que a narrativa não teve uma profundidade, não sei se foi por ser três pessoas narrando (Rachel, Megan e Anna), e ainda por cima ser em primeira pessoa.
O Final eu gostei, só que o último capitulo teve um problema que a Rachel citou (que foi uma coisa com o Scott) que me deixou muito curiosa, e eu achei que isso ficou entre - aberto (mais ninguém notou isso, então pode ser bobeira minha).
Um Mega Beijão e Tchau
6 comentários
Eu achei um ótimo livro. Mais uma vez melhor que o filme. Não que o filme seja ruim, mas o livro é muito superior!
ResponderExcluirQue bom que você gostou tanto assim. Eu não tenho coragem de ver o filme, então não posso dizer se eu prefiro o filme ou o livro.
Excluiradorei o blog, vou passar a acompanhar as resenhas para aumentar minha lista de livros desejados rsrsrs
ResponderExcluirObrigada, pode acompanhar sim, vou adorar sempre te ver aqui.
ExcluirEu adorei esse livro e parabéns pela resenha <3
ResponderExcluirhttp://entrepaginaseafe.blogspot.com.br
É bom, né? Eu que agradeço por vim aqui e ainda mais por comentar.
ResponderExcluir