Sobre o meu Irmão

By marcia de castro - fevereiro 08, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?


Meu irmão se chama Luiz Otávio, o garoto que eu mais amo nesse mundo. Tem 3 anos, e se parece um pouco comigo (nada modesta, eu sei). Me mata, morde, belisca, bate, entre outras coisas, mas mesmo assim o meu amor só cresce a cada dia mais.

Amo quando ele me chama de Mana, amo quando ele me retruca, amo o seu sorriso e amo mais ainda os seus olhos, não por ser parecidos com os meus (como todo mundo diz: "tem a cor da jabuticaba"), aliás, eu nem gosto dos meus olhos, mas por que é ele, é a coisa mais preciosa que eu tenho nesse mundo, e tudo nele é ou fica lindo, até os olhos.

Eu sempre quis um irmão ou irmã (torcia mais para ser um menino), e a minha mãe já tinha perdido dois (que nunca soubemos nem mesmo o sexo do bebê), aí já viu, a vontade ficou maior, e quando ele veio ao mundo, foi o dia mais feliz da minha vida (eu lembro como se fosse ontem de tudo, desde quando a minha mãe me contou da gravidez, até o dia que eu vi ele pela primeira vez no hospital).

Ás vezes a gente briga, mas qual os irmãos que não briga? Toda semana estou com um machucado novo causado por ele, mas mesmo assim não consigo odiar nem 1%, e eu acho que as pessoas devem valorizar as suas famílias, e não reclamar por ter um irmão, porque se sentir solitária (como eu me sentia) era horrível, e ele chegou, e parece que o meu mundo coloriu.

Eu me pergunto quando eu morar sozinha, como vai ser? eu não vou conseguir ficar nem 1 dia longe dele, e ele de mim (quando eu saio já é um choreiro, hoje já não acontece tanto, mas mesmo assim ele chora). Eu amo ele com todas as forças, e se depender de mim, eu daria o mundo para ele.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. AAAAA QUE TEXTO MARAVILHOSO! Sou filha única, mas quando era criança meu sonho era ter um irmão pra ter com quem brincar 😂😂
    O texto ficou lindo, parabens!! http://blogisabellaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fiquei muito feliz com o seu comentário. Eu também queria um irmão para brincar comigo, só que eu fui crescendo e esse sonho ficou cada vez mais forte.

    Um beijo e volte sempre

    ResponderExcluir