Resenha do filme #15: Extraordinário

By marcia de castro - março 14, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Eu nunca li o livro, então a minha resenha não vai ter nada a ver com o livro, vou dizer a minha opinião sincera, mas sem dizer se é parecido com o livro (como eu já disse, eu ainda não li).

Resultado de imagem para extraordinário

Nome: Extraordinário

Idade Indicada: +10 anos

Ano: 2017

Nacionalidade: Estados Unidos da América

Gênero: Drama

Duração: 113 Minutos

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

Auggie é menino que é normal por dentro, mas por fora nem tanto. Por algum motivo (que descobrimos mais para frente), Auggie teve que fazer 7 cirurgias, e por causa disso o rosto dele é todo deformado.

Ele sempre estudou em casa, a sua mãe tava aulas para ele (e ele é super inteligente), só que os seus pais decidiram colocar numa escola normal, para ele criar amigos e saber se virar no dia a dia (o que eu achei uma atitude linda).

Já no primeiro dia do colégio, fazem Bullying com ele, e a partir desse dia ele começa a odiar a escola. Quando chega em casa, ele não conta nada para os pais e a irmã mais velha dele.

Ele continua a ir a escola, até que consegue o seu primeiro amigo, chamado Jack Will, o que o Auggie acha incrível, e depois disso ele tem uma vida particularmente normal para uma criança como ele.

Eu amei o filme, sério, passou toda uma tristeza (cheguei a chorar em algumas partes do filme), alegria, a gente sente aquele amorzinho pelo personagem, mas a minha personagem preferida, foi a Olivia (apelidada de Via), eu super me identifiquei com ela, e acho ela passou por várias coisas, e ainda teve que passar quase a vida inteira nos hospitais por causa do irmão, e acredite em mim, não é fácil.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários