"não posso usar roupas curtas"

By marcia de castro - abril 14, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para mulheres

Desde pequena nós mulheres somos ensinadas a não usar roupas curtas, pois dizem que isso quer dizer que a mulher "está pedindo para ser estrupada", coisa que é uma grande bobagem, devo confessar. As mulheres podem sim usar roupas curtas ou o que ela se sentir confortável usando. Nós somos donas do nosso próprio corpo, quando a mulher diz não, respeite ela, pois alguns dos homens (alguns homens sofrem disso, querendo ou não) não fazem nem a ideia de como fica o nosso psicológico depois.

As mulheres também são ensinadas desde cedo a cozinhar, a limpar a casa, a ser desde de cedo dona de casa, e posteriormente a cuidar do marido (já somos ensinadas desde cedo a ser machista como nós mesmo), mas eu quero desconfigurar isso, eu sempre digo para as pessoas: "se os homens podem, porque as mulheres não?" ou "porque as mulheres podem, e os homens não"? Estamos em pleno século 21, e mesmo assim as pessoas sofrem preconceitos, Bullying e as mulheres sofrem com o "politicamente correto".

Eu sei que não é todo homem que é assim, conheço vários que não chegam nem perto de ser machista e que ajudam as mulheres em casa (eu fico até espantada com isso), e se tiver filhos, ajudam também (coisa que as pessoas parecem esquecer que foram os dois que fizeram, não só a mãe, então ela não tem só que cuidar, são dos dois, responsabilidades iguais).

O que eu vejo constantemente é que as mulheres são ditas como "inferiores", só que as pessoas esquecem que somos mais fortes que eles e sem nós, não existiria mais pessoas nesse mundo, então cuide bem delas, pois todas as mulheres são únicas e só querem uma coisa: "amor nesse mundo e amor nessa vida".



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo, acho que todos podemos fazer as mesmas atividades, e ensinar as crianças q essa coisa de gênero tá no passado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo. Quando eu tiver um filho, eu vou fazer isso mesmo, ensinar que esse negócio de gênero está totalmente no passado.

      Excluir