Olá meus anjos, tudo bom?
Eu assinei a Netflix faz pouco tempo, e sempre estou vendo séries e filmes pelo mesmo. Nessa postagem eu vim indicar 5 filmes que eu já vi na Netflix (A maioria deles não é original da Netflix, e muito deles todo mundo já conhece), eu indico muito para quando você está naquele final de semana de bobeira e não tem nada para fazer.
Simplesmente Acontece
Esse filme foi inspiração no livro (com o mesmo nome do filme) e que eu nunca li (o que eu posso fazer? vida de leitores, meus caros amigos). É super fofinho e romântico (mesmo eu não gostando de filmes e séries de romances).
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Onde está Segunda?
Esse filme é incrível, acho que fica no topo da lista. Não sei se é porque eu amo distopia, acredito que sim, o universo criado é incrível, fica no topo 5 de melhores filmes que eu já vi (mas sem estomago para ver de novo).
2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman (Glenn Close) surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.
Big Hero
Meus filmes preferidos são de animação (mesmo tendo 19 anos), e Big Hero está no top 5 de filmes de animação que eu mais amo. A primeira vez que eu vi esse filme, eu confesso que eu chorei (bastante para falar a verdade).
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.
Frozen: Uma Aventura Congelante
Eu já perdi até as contas de quantas vezes eu assisti esse filme (eu sou assim, quando eu gosto de uma coisa, eu tenho que ler/ver/escultar repetidas vezes), a história das duas irmãs me emocionou de verdade (mas não ao ponto de me fazer chorar).
Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.
Como Treinar o seu Dragão
E por último mais não menos importante está esse filme incrível, essa amizade que arrebenta muros, e que eu amo. O Meu filme preferido é o primeiro, sem sombras de duvidas, já que o segundo não tenho coragem de assistir de novo (por causa de uma coisa que acontece no final e que para mim é muito triste).
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.
Um Mega Beijão e Tchau
4 comentários
Eu amei Simplesmente acontece. UM dos filmes mais lindos que já assisti. Os outros eu vou ver se assisto algum deles por esses dias. rs.
ResponderExcluirlianepatricia.blogspot.com
Sim, acho isso também, isso que eu não gosto muito do gênero romance. Assiste sim, e depois me conta o que achou.
ExcluirBeijos e Volte Sempre
Olá
ResponderExcluirBem vinda ao mundo de vicio da Netflix. Sua vida nunca mais será a mesma sem ela hehe. Já vi os cinco filmes que indicou e gosto muito de todos eles. Amo muito Onde está Segunda? e quero rever.
Vidas em Preto e Branco
Olá. Eu já estou viciada, não paro de assistir nenhum minuto rsrs. Que bom que viu, fico muito feliz em saber disso.
ExcluirBeijos e Volte Sempre