Resenha do livro #57: O Último Olimpiano (#5 Percy Jackson e os Olimpianos)
By marcia de castro - maio 03, 2018
Olá meus anjos, tudo bom?
Nome: O Último Olimpiano
Nome da Série: Percy Jackson e os Olimpianos
Páginas: 384
Editora: Íntriseca
Compra na Amazon: https://amzn.to/2jh9KWw
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
*Contém Spoiler dos Volumes Anteriores*
Percy está nervoso pois vai participar de uma grande gerra com o Titã cronos, e ele sabe que vai morrer, porque tem uma profecia sobre ele (coisa que todo mundo diz para não tentar desvendar, pois só se ferra).
Percy está de férias com a sua mãe (Sally), seu padastro (Paul) e sua única amiga mortal que pode ver através da névoa (Rachel), mas ele precisa ir para uma missão, que consiste em destruir o barco do Cronos junto com o Beckendorf.
Eles tinham um plano todo arquitetado, mas por falta de atenção, eles acabam caindo numa armadilha, descobre que tem um espião no acampamento, e o Beckendorf acaba morrendo (mais como o Percy é filho do Poseidon, deus do mar, ele acaba sobrevivendo, mas foi por pouco).
Nesse livro não tem muita a participação do Grover, pois ele está numa missão totalmente diferente dos campistas (ou seja, está avisando para todo mundo que acredita no deus Pã, que ele está morto). Aqui vemos uma coisa que acho que todo mundo que ama o casal Percabeth (Percy + Annabeth) espera, o Percy tomar atitude em relação a Annabeth (e ela também tomar atitude em quando aos dois).
O livro foi muito bom, eu estou relendo pela primeira vez, e sentia saudade de todo esse universo, e foi incrível, foi como se eu lê-se pela primeira vez, os sentimentos foram os mesmos.
O meu personagem preferido é e sempre será o Nico, e aqui temos várias participações dele, vemos como ele cresceu e também vemos como a relação de pai (Hades) e filho é lindo (acho que é o único deus que é presente na vida do filho).
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários