Olá meus anjos, tudo bom?
Link dos Créditos |
Vamos combinar que a adolescência não é fácil. Eu acabei de sair da adolescência (tenho 19 anos), mais mesmo assim eu ainda sinto coisas que eu sentia na adolescência (como rebeldia, brigar com todo mundo, ter o coração quebrado em vários pedaços), mais além disso tudo, eu nunca dei trabalho aos meus pais, eu era considerado nerd, não por tirar notas altas, mais por ser a mais quieta na sala (culpa da timidez), nunca sai sem a permissão dos meus pais, nunca cheguei tarde em casa, e sempre me comportei.
Existe tipos de adolescentes, não o que a gente vê nos filmes, que o grupo é separado (tipo, nerds com os nerds, populares com os populares), na verdade é tudo misturado, o mais inteligente da sala também pode ser popular, mais o que eu quero dizer é que tem os adolescentes mais quietos, mais bagunceiros, tímidos, e o que faz Bullying (sinceramente eu odeio esse tipo de pessoa).
Eu não entendo porque as pessoas só por ser negro, gordo, orelhudo, usa óculos, tem que ser discriminado (e na maioria das vezes elas não podem mudar aquilo). Eu já sofri Bullying, e sei o quando é horrível, eu já me formei, não passo mais por isso (graças a deus!).
Eu digo que a fase mais complicada é a adolescência, onde os hormônios estão a flor da pele, onde não ligam para ninguém, onde só pensam em magoar as pessoas (estou falando de quebradores de corações), entre outros.
4 comentários
QUE TEXTO MEU AMOR!
ResponderExcluirwww.cinthiafabiana.blogspot.com.br
Obrigada meu anjo <3
ExcluirQuando eu estava no ensino médio também sofri bullying, só por ser meio quieta, e o pior é que me iludia com o fato de que na faculdade as coisas seriam diferentes, mas pessoas ruins estão por toda a parte! Aprendi a lidar com isso focando em mim e em meus sonhos, parece meio clichê, mas é o que funcionou para minha vida haha, estou sempre focando em progredir <3
ResponderExcluirhttps://deitadaemnuvens.blogspot.com
Pior que existe pessoas ruins em qualquer lugar (até na nossa família, se depender do caso).
ExcluirNão é cichê, na verdade, acho que é bem assim que deve ser. Eu depois de um tempo dizia que não ligava para as opiniões das pessoas, não era verdade, mas eu dizia isso para eu realmente pensar assim, hoje já nem ligo para as opiniões alheias (falei tanto isso que acabou funcionando).