Primeiro Amor | Texto

By marcia de castro - janeiro 01, 2021



Às vezes dói só de pensar em você, dizem que o amor é uma benção, se for isso, porque dói tanto de amar? Colocar os meus defeitos na minha cara, você não sabe o estrago que fez na minha vida mesmo depois de anos.


Conversa com alguém? É uma guerra, pois as suas palavras ainda me afetam, porém hoje tenho alguém, que não me julga e que me ama do jeito que eu sou, vai viver a sua vida, eu era só uma criança que não conhecia nada sobre o mundo, hoje sou mulher, cresci, amadureci, não preciso de você para ser feliz.


Primeiro amor, pode ir, não vou te impedir mais, porém saiba que você vai ser sempre o meu primeiro amor. Nem um beijo de dei, porém você fez um estrago na minha vida, que é como se você tivesse dado.


Te amar, talvez, foi a pior escolha da minha vida, pois eu ainda queria ser aquela criança que não te conheceu, que não fosse tão paranóica e que ainda conversava com todo mundo, pois é, o tempo passou, espero que seja feliz, pois eu estou tentando ser da minha própria maneira.



Instagram 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários