Resenha do livro #63: O Visconde que me amava

By marcia de castro - junho 30, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

O Visconde Que Me Amava

Nome: O Visconde que me amava

Nome da Série: Os Bridgertons

Autor (a): Julia Quinn

Páginas: 288

Editora: Arqueiro

Compra na Amazon: https://amzn.to/2yUBdrN

Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Katharine (mais conhecida como Kate) é uma jovem batalhadora, não tem pai e nem mãe (os dois morreram a algum tempo atrás), ela convive com a madrasta e a Edwina (sua irmã), uma mulher que todo mundo diz que é perfeita e os homens caiam ao pé dela.

Em outro lado da história temos o Anthony, um libertino (ou seja, que pega todas as mulheres), filho mais velho de Bridgertons (ou seja, cuida de todas as despesas da casa, pois o seu pai já morreu). 

Anthony decidi se casar, e escolhe a Edwina para isso, só que que para isso acontecer, vai ter que passar por cima da Katharine, pois a Edwina não pode se casar se a irmã mais velha não gostar do rapaz (palavra da mais nova, não da Katharine).

Anthony não sonha em se casar por amor, pelo contrário, ele só vai se casar para gerar os seus futuros herdeiros e nada mais (além do mais, ele pensa em trair a esposa - claro que ele vai avisar antes).

Eu adorei esse livro, mas já digo que eu não sei se amo ou odeio o Anthony (o motivo de ele fazer o que fez não me convenceu, só me deixou mais irritada). O que realmente me incomodou é que toda hora eles diziam que a Edwina é perfeita e tudo mais, e toda hora falavam isso, é até chato isso.




Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários