Resenha do Filme #16: O Plano Imperfeito

By marcia de castro - julho 01, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para o plano imperfeito

Nome: O Plano Imperfeito

Idade Indicada: +14

Ano: 2018

Nacionalidade: Estados Unidos da América

Gênero: Comédia, Romance

Duração: 105 Minutos

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐

Harper tem uma chefe chamada Kirten, uma pessoa super mal humorada, e que a pressiona de mais (mas a Harper sempre admirou ela como chefe e como pessoa, e faz de tudo para ver ela feliz), já o Charlie tem um chefe chamado Rick, no primeiro momento ele se parece com a Kirten, só que ao longo do temo vemos que isso é totalmente diferente (até o Charlie odeia ele).

Harper e Charlie se conhecem quando vão comprar comida para os seus chefes, e eles acabam decidindo juntar os dois (como eles mesmo dizem: "esse mal humor é falta de sexo").

Harper é super engraçada, autêntica, e faz de tudo para ver a Kirten feliz (como eu já falei), até se meter na vida amorosa da sua chefe, já o Charlie é uma pessoa chata, que só dá aturando tudo aquilo para ser promovido (e para isso acontecer, ele vai se meter no relacionamento do seu chefe).

Eu amei esse filme, achei super irônico e engraçado. Já digo que odeio o Charlie e o Rick, mais isso não me impediu de dar umas boas risadas no decorrer do filme e te adorar a Harper e a Kirten (queria ter uma chefe como ela 💗, mesmo ela sendo uma chefe super rigorosa, mais também super carinhosa, porém ela só mostra isso no decorrer do filme).




Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom Lari, fico feliz que gostou, é bom para passar o tempo, né?

      Beijos e Volte Sempre.

      Excluir
  2. Oi Márcia
    Eu gosto do Charlie. Ele tem os problemas dele, mas, sinceramente, todos temos. E achei o filme super divertido, aquele clichezinho delicioso pra passar o tempo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, Que bom que gostou dele, e concordo com você, todo mundo erra e tem os próprios problemas, só que mesmo sabendo disso, não consegui gostar dele e nem aceitar os erros dele. Concordo, é muito bom para passar o tempo.

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir