Canais Literários que vocês devem conhecer

By marcia de castro - agosto 08, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Já não é surpresa para ninguém que eu amo ler, e além de livros, eu também consumo conteúdos sobre isso. Visito vários blogs por dia, mas o que eu realmente gosto é o Youtube, e no post de hoje, eu vim indicar 5 canais literários que todo mundo deve conhecer.



Além de ser linda, ser bem-humorada e ter um sotaque divino (eu amo pessoas que tem sotaque), ela fala super bem dos livros que lê. O gênero prefiro dela é romance (seja erótico, ou romance histórico).



Ela é daqui da minha cidade (mas nunca nos falamos). Além de ser Youtuber, ela também é escritora (nunca li nenhum livro dela, mas tenho muita vontade). Ela não tem nenhum gênero preferido (pelo que pude perceber), mas sempre está lendo livros de auto-ajuda.



Já digo que ela é uma fofa (da vontade de abraçar e não largar mais). Antiga professora de letras (sim, eu acompanho ela desde aquela época), largou a profissão, para se dedicar ao Youtube. Ela gosta bastante de livros de fantasia, mas também lê outros livros que não são dessa categoria.



Ela é super desorganizada no Youtube, mas mesmo assim eu me apaixono cada vez mais pelos seus vídeos. Ela é brasileira, mas só lê em inglês, principalmente se for de fantasia (eu não disse, mas também é um dos meus gêneros preferidos).



Um garoto lindo, que aparenta não ter a idade que tem (só sei disso, por causa do Twitter dele). Ele lê tanto português quando em inglês, e a maioria dos livros que ele lê tem temática LGBTQ+ (mais eu não sei se ele é Gay).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sigo todos kk, o canal da Pam e o All About That Book são meus favoritos. Ah, tem o Resenhando Sonhos que também é ótimo. Vi que você gosta de animes, qual seu gênero favorito?

    - - Thicoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, são realmente maravilhosos, né? Eu também gosto do All About That Book e Resenhando sonhos, mas não coloquei nessa lista (se eu fizer uma parte dois, talvez eu coloque elas).
      Os meus gêneros preferidos são: Yaoi (casal Gay), Yuri (casal Lésbica) e Romance puro, mas eu vejo de tudo, não só esses gêneros (um exemplo é Sword Art Online, que é um dos meus animes preferidos).

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir