Look do dia: 28/07/2018

By marcia de castro - agosto 10, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?


No dia 28 deve uma festa junina perto da minha casa, e como todo ano (ou quase todo ano), eu fui com a roupa temática. A Maquiagem eu só coloquei um batom vermelho, fiz um delineador e fiz uma rodinha com o batom (tentei fazer um coração, mas sou péssima nisso).


Nesse dia estava muito frio, então eu coloquei uma legging preta e uma blusa amarela por baixo do vestido, e também coloquei um sapato que todo mundo já está velho de ver aqui, mas é a minha favorita.


Eu não tenho vestido de festa junina (peguei emprestado), nem lembro de quem eu peguei. Eu fui de cabelo solto (meu penteado preferido, não gosto do meu cabelo amarrado).





Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários