TBR: Agosto/2018

By marcia de castro - agosto 06, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Eu só li um livro no mês passado (nem eu sei o que aconteceu), foi o mês que deve mais leituras baixas esse ano. Esse mês eu escolhi dois livros (são livros super aguardados por mim).

Volte para Mim

Paola Aleksandra

Resultado de imagem para volte para mim paola aleksandra pdf

Eu estou me aventurando em livros desse gênero por agora, e já virou um dos meus gêneros preferidos. Esse livro é da youtuber Paola (que eu acompanho desde de sempre), e não é só por isso que eu estou curiosa para ler, também é por causa da Sinopse, ela me chamou muito a atenção.

Em Águas sombrias

Paula Hawkins

Resultado de imagem para águas sombrias livro

Esse livro já esteve na minha TBR passada, mas eu tenho tanta curiosidade de ler, que fui obrigada a colocar na minha TBR de novo. Faz alguns meses que eu não leio um Thriller, e está me fazendo muita falta. Eu já li um livro dessa mesma autora (A Garota no Trem).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários