Séries de livros que eu quero continuar

By marcia de castro - agosto 03, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Quase todas as séries que eu começo, eu termino (só não concluo quando eu não gosto, ou quando você pode ler em qualquer ordem), então nesse post não vai ter tantas séries assim.

Os Bridgertons

Resultado de imagem para os bridgertons

Essa série já terminou de ser publicada, mas eu ainda estou no terceiro livro (comecei a pouco tempo). Você pode ler a ordem que você quiser, que não altera nada, mas eu prefiro ler na ordem certa (tenho essa pequena mania), e como essa série não me deixa curiosa para os próximos, então não preciso ler para "ontem".

Magisterium

Resultado de imagem para magisterium

Essa série ainda não está concluída, se eu não me engano vai ser publicada o último livro (eu acho) esse ano (pelo menos lá nos Estados Unidos, essa série sempre demora para vim para o Brasil). Estou super ansiosa, e só pelos trechos que está percorrendo a internet, já dá para saber que vai ser eletrizante.

Trono de Vidro

Resultado de imagem para trono de vidro

Eu estou lendo Torre do alvorecer (penúltimo livro dessa série). Ela ainda não está concluída, falta lançar o último livro (que eu não vejo a hora de ler). Eu já falei dessa séries várias vezes aqui no blog, mas já digo que recomendo muito.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Trono de Vidro é a série da minha vida, acho! Os livros são incriveis!

    Beijos!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desespero gigantesco de deixar séries sem terminar. Preciso ler as continuações de O lado mais sombrio, os dois últimos livros de A seleção (mesmo com todo mundo odiando, preciso saber o que vai acontecer). E algumas séries que ainda estão sendo lançadas e eu acompanho, mas eu costumo ler tudo depois de tudo lançado, já pra não ter esse problema.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei agora kkk (eu pensava que era a única). Não gosto de deixar séries sem terminar, me dá uma agonia, mas se eu lê tudo de uma vez (como eu costumo fazer), a história se embaralha tudo na minha mente (fica até difícil de fazer a resenha).

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir