TBR: Julho/2018

By marcia de castro - julho 05, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Como todo mês eu vim trazer a TBR. Os livros escolhidos são bem diversos, e tem para todos os gostos. Já que no mês passado eu li seis livros, então esse mês eu escolhi três livros.

Procura-se um Marido

Carina Rissi

Imagem relacionada

Esse livro já estava na minha TBR a muito tempo, mais nunca conseguia ler (tinha outros livros como prioridade). Eu já li um livro dessa autora, chamada Perdida (que eu adorei, diga-se de passagem).

Assassinato no Expresso do Oriente

Agatha Christie

Resultado de imagem para assassinato no expresso do oriente livro

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu comecei a ler esse livro, mas nunca terminei (o que é uma pena, pois todo mundo que leu - ou quase todo mundo - diz que é um livro muito bom), porém dessa vez eu espero terminar de ler, e também espero gostar.

Em Águas Sombrias

Paula Hawkins

Resultado de imagem para em águas sombrias

Eu amo essa capa. Faz alguns meses que eu não leio Thrillers, e eu estou sentindo falta desse universo maravilhoso (eu já li um livro dessa mesma autora, chamado: A Garota no Trem).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ja fui direto para a saga Perdida kkkk Aguardando resenha do Procura-se um marido
    http://blogmundosustentavel.blogspot.com/2018/07/compostagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu coloquei essa TBR, mas só consegui ler: Assassinato no Expresso do Oriente, não consegui ler os outros (na verdade, só consegui ler um livro esse mês, vou tentar terminar o segundo a tempo, mas olha, está difícil).

      Um Beijo e volte Sempre

      Excluir