Resenha do livro #62: Perdida (#1 Perdida)

By marcia de castro - junho 24, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Perdida

Nome: Perdida

Nome da Série: Perdida

Autor (a): Carina Rissi

Páginas: 364

Editora: Verus

Compra na Amazon: https://amzn.to/2yHyAJI

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💓

Sofia é uma garota moderna (ano 2010), adora tecnologia e nem que saber do amor. Em uma festa da sua amiga, ela acabou ficando bêbada, e sem querer o celular dela acabou na privada (ela ficou desesperada). Num outro dia ela decide comprar um outro celular, a vendedora vendeu um celular que é super barato e que é um dos últimos da sua linha.

Ela saiu da loja e tentou usar o celular (nem ligava), quando de repente apareceu uma luz e ela estava em outro lugar. Ela foi salva por Ian, que disse que estavam em 1830, ela ficou assustada, e não queria acreditar nele, mais parecia que tudo aquilo que ele dizia era verdade.

Ela acabou ficando na casa dele (com muita insistência dele). Os dois sentem uma atração forte, só que tem um problema: ela vive dois séculos a frente do dele (porém ele não sabe disso), mais mesmo assim, isso não impede de a por em roubadas e te fazer novas amizades.

O livro é muito engraçado, amei o Ian desde o momento que ele apareceu (confesso que ele era mais engraçado do que a sofia). A gente vê o tanto de palavras, tanto de gírias e tantas coisas que existe no nosso mundo que não existe no dele (por exemplo: Banheiro, eu me pergunto como eles sobrevivem sem isso).

É incrível a maneira que a autora consegue descrever bem os lugares, o modo de falar, e eu me vi perfeitamente naquele século. O final é super fofo e tá vontade de pegar esses dois e colocar num potinho para ninguém fazer mal algum.




Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que a premissa do livro não me atrai muito, mas que bom que você gostou do livro!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite se quiser, mas eu também era assim, não gostava nada da sinopse, mas acabei me surpreendendo, e virou um dos meus romances queridinhos.

      Beijo e Volte Sempre

      Excluir