Olá meus bolinhos, tudo bom?
Nome: Ao Haru Ride
Temporada: 1ª
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escola, Shoujo, Slice of Life
Estúdio: Production I.G.
Baseado: Mangá
Data de Estreia: 2014
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
- Lê Também: Resenha do anime: Toradora
Futaba gostou de apenas um garoto em toda sua vida, o Tanaka, porém ele saiu da antiga escola antes que ela pudesse se confessar. Ela sempre foi uma garota bonita, e por isso as meninas sentiam muita inveja dela, e por causa disso (pois na sua antiga escola ela não tinha nenhuma amiga mulher), quando mudou de escola, ela decidiu mudar o seu jeito, e deu certo, conseguiu um monte de amigas.
Ela sempre olhava um garoto de uma sala diferente da sua, que por incrível que pareça, parecia muito o Tanaka, porém tinha outro nome (ou melhor, outro sobrenome), e ela ficou com essa dúvida por algum tempo, porém ela resolveu investigar, e no final o próprio disse para ela que ele era o garoto por quem ela sempre foi apaixonada, só que tem um porém, ele também sempre foi apaixonada por ela, só que pelo visto esse amor morreu (já que se passou muitos anos desde que se viram pela última vez).
- Lê Também: Resenha do anime: Super Onze
Esse garoto sempre dizia a primeira coisa que vinha pela sua cabeça, não ligava para nada, e sempre a criticava (ele parecia diferente do garoto que ela conhecia, ou achava que conhecia), porém ela se viu num verdadeiro impasse quando esses antigos sentimentos parecem que querem voltar, e quanto as palavras dele a atingiam muito, e a deixa triste e pensativa pelo resto do dia.
O que eu achei do anime? Então, é bem bonitinho, confesso que eu queria muito ver esse anime, porém estava prolongando por causa do Design (que parecia diferente do que realmente é), e confesso, eu sou muito chata para ver anime, por causa do Design. Ele é fofinho, porém o Tanaka para mim é um pouco idiota, não consegui gostar muito dele, porém ao mesmo tempo ele é legal e faz ela abrir os olhos para várias coisas (fiquei dividida), a Futaba é uma menina legal, porém faz coisas que eu não aprovo (porém eu entendo porque ela faz essas coisas).
- Lê Também: Resenha do anime: 3D Kanojo (Real Girl)
0 comentários