Resenha do anime #19: Super Onze

By marcia de castro - fevereiro 25, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom?


Nome: Super Onze
Temporada: 1ª
Gênero: Esportes
Estúdio: Oriental Light and Magic
Baseado: Mangá
Data de Estreia: 2010
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗



Esse anime começa com Endou, que tem um time de futebol (que mais tarde decidem se chamar Super Onze), ele tinha um avô (tinha, porque acabou morrendo antes de o Endou nasceu), que se chama Daisuke, um grande goleiro, e que o Endou se inspira muito.

Endou é um goleiro, e o time dele tinha só 7 pessoas (e precisam de no mínimo 10 pessoas), e correndo contra o tempo (já que conseguiram o seu primeiro jogo, e com a ameaça de o time acabar), nessa correria um novo aluno entra na escola, chamado: Gouenji, e já no primeiro instante Endou chama ele para entrar no time, porém ele não aceita.



Depois de tudo isso, ele consegue os 10 jogadores, e o primeiro jogo é um time super forte, e que já conseguiu vários prêmios e tinham várias experiências (coisas que o Super Onze não tem), e agora, será que o Gouenji vai entrar para o time? e o outro time, será que são tão poderosos assim?

O que eu achei do anime? é muito bom, quanto eu era criança (agora eu tenho 20 anos) passava esse anime na Rede TV, e foi uma nostalgia pura. Eu ainda estou na 1ª Temporada (já passei do episódio 100 a muito tempo), porém não esperei terminar, pois acho que não seria preciso fazer isso.



Eu tenho 3 personagens preferidos, que não troco por nada nesse mundo (mentira, troco sim kkk), que são: Endou, Gouenji e Kidou (principalmente o Kidou, que a propósito, é o capitão do time do primeiro jogo de Super Onze).


Fan Page

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários