Olá meus bolinhos, tudo bom?
Nome: Love Stage.
Gênero: Yaoi, comédia romântica.
Estúdio: J.C. Staff.
Baseado: Mangá.
Data de Estréia: 10 de julho de 2014.
Classificação: ⭐⭐⭐
- Lê Também: Manias de Leitora
Sena faz parte de uma grande família de artista, só que tem um problema, ele é um Otaku, ou seja, não faz parte desse grande mundo, e sempre se sente deslocado, e apesar disso tudo, ele sonha em ser um mangaka (é quem escreve Mangá), só que tem um problema, ele desenha super mal.
Ser um Otaku numa família de famosos não é nada fácil, e ainda por cima a família insiste para ele ser um artista como eles (coisa que ele não quer). Ele recebe um convite para participar de um comercial, que ia fazer 10 anos que foi produzido (ele fez quando era criança, e fez se vestindo de mulher).
- Lê Também: Livros em inglês que eu quero ler
Ryouma é um grande artista, um dos mais falados no momento, e ele também fez o comercial a 10 anos atrás, e recebeu o mesmo convite que o Sena recebeu, porém ele falou que só iria aceitar se ele participasse (o que fez com que o Sena "obrigatoriamente" participasse).
O problema disso tudo, era que o Ryouma pensava que o Sena era mulher (por causa do comercial, e nem um momento ele viu o Sena como homem), o que é um tanto irônico, já que o Ryouma se apaixonou "pela" Sena, sem saber que era um homem, e esperou 10 anos para o reencontrar (e mesmo depois de 10 anos ele ainda continuou apaixonado pelo Sena).
- Lê Também: 5 Animes que eu quero ver em 2019
O que eu achei do anime? Primeiramente eu quero dizer que eu li primeiro o Mangá para depois ver o anime (pela primeira vez eu fiz isso), logo, logo vai ter a resenha do Mangá. Como vocês puderam ver, o anime (e o Mangá) são um romance Yaoi, ou seja, um romance Gay (um dos meus gêneros preferidos).
Eu gostei do anime, não foi o meu favorito (ninguém nunca vai superar: Super Lovers), porém deu para o gasto, só senti falta de algo a mais, e para falar bem a verdade eu prefiro o mangá do que o anime.
- Lê Também: Resenha do Mangá: Tokyo Ghoul
0 comentários