Olá meus bolinhos, tudo bom?
Nessa semana eu fiz a resenha do anime: Tokyo Ghoul, agora é a hora de fazer a segunda parte da resenha, que se chama: Tokyo Ghoul Re (que pega a 3ª e a 4ª Temporada), então vamos parar de conversa, e vamos conferir o que eu achei desse anime.
Nome: Tokyo Ghoul Re
Temporada: 3ª e 4ª
Gênero: Ação, Psicológico, sobrenatural, horror
Estúdio: Studio Pierrot, Perrot Plus
Baseado: Mangá
Ano de Estreia: 2018
Classificação: ⭐⭐⭐
- Lê Também: Resenha do anime: High Score Girl
Dois anos depois do ataque da CCG a Anteiku, o ataque de Ghouls está cada vez mais elevado, então decidiram criar o grupo: Esquadrão Quinx, que são humanos que tem uma Kagune implantada neles, então eles conseguem lutar com Ghouls de igual para igual.
O líder dessa esquadrão é Sasaki, um meio ghoul (ou seja, metade humano e metade ghoul, o único das esquadrão e da CCG que é assim), que por algum motivo esqueceu de tudo do seu passado (só se lembra do seu nome e da sua idade), porém ele tem que matar Ghouls, mas ele tem um coração bom, e isso dificulta muito as coisas.
- Lê Também: Resenha do anime: Ao Haru Ride
Ele sempre deve medo do seu antigo eu, por algum motivo, não consegue encarar ele de frente, e não consegue enfrentar os seus medos (a gente nota isso muito bem no anime, ele realmente tem medo do seu antigo eu, e das lembranças que ele trás).
O que eu achei do anime? É realmente muito bom, porém tem algumas falhas, como por exemplo, não saber quem é realmente o Sasaki, por exemplo: em todos os episódios eu ficava muito confusa, por que Tokyo ghoul terminou de um jeito, e o tokyo ghoul Re começa de outro? e cadê o Kaneki? quem é esse Sasaki? entendem? isso influenciou muito nos meus gostos.
- Lê Também: Resenha do anime: Toradora
Uma coisa que o diretor desse anime adora fazer, é mudar toda a personalidade do Kaneki em cada temporada, e não é de forma lenta, na verdade é muito rápida essa mudança, e eu não gostei disso (isso pode ter ficado confuso, porém vê que vocês vão entender).
0 comentários