Olá meus bolinhos, tudo bom com vocês?
Nome: Corte de Gelo e Estrelas
Autor (a): Sarah J. Maas
Páginas: 238
Volume: 3.1
Editora: Galera Record
Lançamento: 2018
Compra na Amazon: https://amzn.to/2UHQRjS
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
*Contém Spoilers dos livros anteriores*
- Leia Também: O que eu achei do anime: Kaichou wa Maid-Sama?
Feyre tem muitas cicatrizes depois da guerra, sempre acorda com pesadelos e em algumas vezes chega a vomita, e por causa dessas coisas ela quer que as pessoas de fora (que perdeu algum parente ou que perdeu as suas casas/empregos por causa da guerra) sofra o menos possível, e para isso ela sempre doa as coisas, só que ela faz tanto isso que acaba ficando muito ocupada, e acaba que não consegue ver o Rhysand (seu marido) muito bem (mesmo morando na mesma casa).
O seu primeiro solstício de inverno como uma grã-senhora e esposa do Rhysand está próximo, ao mesmo tempo que ela está ajudando as pessoas de fora, também está tentando reaproximar as irmãs (já que a Nestha não quer saber da sua família de sangue e nada do marido e amigos da feyre e Elain) e ficar todo mundo junto no Solstício.
O que eu achei do livro? foi legal, porém esperava algo a mais. O que foi realmente legal, é que o livro deve narrativas de vários pontos de vista (o que não foi o caso dos livros anteriores, já que a narrativa era só da Feyre e do Rhysand), e também eu morri de rir com cada personagem e o seus jeitos irônicos.
Nunca gostei muito da Nestha e acho que isso piorou nesse livro, temos narrativas dela, porém parece que foi tão pouco, e parece que não conseguimos saber o que realmente ela está pensando, talvez a minha opinião possa mudar ao longo dos próximos livros, porém não gostei muito dela.
- Leia Também: Como postar e divulgar no Pinterest?
A Narrativa como sempre é espetacular, Sarah J. Maas sabe mesmo como escrever uma história e nos deixar ter várias emoções ao longo do livro só com poucas palavras, ainda fico surpresa com isso, eu realmente amo essa escritora, para mim ela é realmente a minha favorita de todas as outras.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários