Resenha do anime #26: Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu

By marcia de castro - março 25, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bem com vocês?

Mais um anime Yaoi (anime Gay) porque sim, é o meu gênero preferido (pena que não tem muitos animes Yaoi adaptados), e confesso que esse anime é super fofinho, quer saber mais? leia a resenha.


Nome: Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu
Temporada: 1º
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shounen Ai
Estúdio: CloverWorks
Baseado: Mangá
Ano de Estreia: 2018
Classificação: ⭐⭐⭐



Saijou é um autor super renomado e está nas telas da televisão desde criança, à 5 anos ele é o número um de uma revista que tem a lista de "Caras que quero abraçar" (ou alguma coisa assim), ele sempre ligou para isso, sempre quer ser o popular, o que todo mundo quer, porém o seu mundo cai quando ele vira o 2º lugar e o 1º lugar vai para Azumaya, um autor que só está nesse mundo a 3 anos.

Saijou nunca gostou muito do Azumaya, não tem nenhum motivo aparente, porém odeia ele (principalmente depois dele roubar o seu lugar na lista de uma revista), os dois já tinham feito um programa juntos, porém nunca mais se viram, até que tiveram que fazer uma outra novela junto, e aí que o Saijou ficou realmente frustrado, já que o Azumaya tinha roubado o lugar dele como protagonista.



Porém a surpresa maior veio quanto o Saijou estava bêbado, e acaba falando coisa sem pensar, e o Azumaya acaba chantageando o Saijou, dizendo que queria dormir com ele, o que o Saijou achou estranho, porém mais tarde descobre que o Azumaya está apaixonado por ele, e o Saijou parece que não vai resistir a tentação por muito tempo.

O que eu achei do anime? É muito fofo, confesso que tem algumas cenas de relacionamento abusivo, porém não é muito forte e também não é muito presente (o que é uma coisa boa, não ia suportar ver um anime que é muito abusivo). Cada um dos personagens tem a sua peculiaridade, e isso que é o mais incrível, pois a gente consegue identificar cada um dos personagens (já tive personagens que eu só me confundia, e isso é um grande problema, pois mostra que os personagens não tem personalidade).




Fan Page

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários