Resenha do anime #25: Loveless

By marcia de castro - março 20, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom?


Nome: Loveless
Temporada: 1ª
Gênero: Ação, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: J.C. Staff
Baseado: Mangá
Ano de Estreia: 2005
Classificação: ⭐⭐⭐



Nesse mundo, cada pessoa nasce com uma orelha e rabo de gato, isso só muda quanto eles tem uma relação sexual (isso quer dizer, que eles não vão mais ter orelhas e rabo), mostrando que isso é uma forma de mostrar a inocência e a virgindade de uma pessoa.

Ritsuka é um menino de 12 anos, que por algum acaso sofre de amnésia (coisa que ele não entende muito bem), e graças a isso, ele mudou totalmente de personalidade (e acaba que não tem nenhum amigo, não deixa ninguém se aproxima, e fala toda a verdade na cara da pessoa, coisa que parece que antes ele não era assim), porém em um certo dia, um homem (já adulto) chamado Agatsuma diz que conhece o seu irmão (que está morto).



Seu irmão foi morto queimado, e posto na sua frente, porém ele não sabe quem fez isso e o porque, e parece que o Agatsuma tem todas as respostas para isso, porém não quer dizer nada para ele, e pelo visto ele vai ser obrigado a descobrir sozinho.

No mundo de Loveless além de nascerem parecidos com gatos, eles também lutam, só que não do jeito tradicional (com punhos ou espadas), ele entram num mundo totalmente diferente do qual eles estão acostumados, e usam magia, porém precisam de duas pessoas para lutarem (o sacrifício e o lutador), o sacrifício é quem recebe os golpes e o lutador é quem dá os golpes, porém isso não é uma regra, já que pode-se lutar só com uma pessoa (porém isso é muito perigoso).



O que eu achei desse anime? Já começo dizendo que é bom, porém não é maravilhoso (se não eu daria 5 estrelas e um favorito, o que não foi o caso), o anime deixa muita coisa em aberto (tem o Mangá, porém não tenho coragem de o ler, talvez mais tarde), o que realmente me incomodou, foi colocar um menino de 12 anos junto com um adulto (tem alguns animes assim que eu amo, tipo o Super Lovers, porém nesse realmente me incomodou, não sei o porque, já que em super lovers eu não me incomodei).

A gente não descobre muita coisa nesse anime, como por exemplo: o passado do Ritsuka, ou o que aconteceu com o seu irmão, ou até mesmo quem era o seu irmão, era uma pessoa boa ou ruim? sabe, coisas desse tipo, poderia explicar, porém deixou muita coisa em aberto (não gosto muito de anime assim).





Fan Page

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários