Resenha do anime #23: Tokyo Ghoul

By marcia de castro - março 04, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom?


Nome: Tokyo Ghoul
Temporada: 1º e 2º
Gênero: Ação, Mistério, Horror, Psicológico
Estúdio: Studio Pierrot
Baseado: Mangá
Ano de Estreia: 2014
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗


Kaneki é um garoto normal, que vive no mundo aonde existe Ghouls (que são seres que comem humanos, porém se parecem com eles, e acabam se escondendo, fingindo ser humanos), ele conhece a Rize, uma pessoa que adora ler e que o Kaneki de cara já ficou encantado.

Eles tiveram o seu primeiro encontro, porém o Kaneki descobre que a Rize é um Ghoul, e logo de cara tenta comer ele, o que não dá muito certo, e ele acaba indo para o hospital, e a Rize acaba morrendo (coisa que ele não sabe muito sobre isso).



Depois de alguns dias (já estava em casa), ele descobre uma coisa que vai mudar a sua vida para sempre, que é: ele se tornou um meio ghoul (pois parece que implantaram um órgão da Rize nele), o que o deixou muito assustado, porém quando isso acontece ele consegue vários amigos, e começa a trabalhar no Anteiku, uma cafeteria que só tem ghouls (porém atendem clientes humanos, e o mais legal, eles não comem esses clientes).

O que eu achei desse anime? Ele é muito bom, pensava que era de terror, porém em nenhum momento me assustei ou senti medo (isso que eu me assusto fácil e sou muito medrosa). Tem algumas cenas que eu tive que fechar os olhos para não vê (principalmente no final da 1ª Temporada), pois me causava uma angustia, que meu deus, foi quase impossível de terminar.




Fan Page

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários