5 filmes infantis que eu amo

By marcia de castro - janeiro 04, 2021

 Yeey, tudo bem com vocês?


Eu sei que o dia das crianças já passou, porém para mim, todo dia é dia das crianças, e como eu sou uma criança interna (mesmo tendo 21 anos), eu amo filmes de animações, são os meus preferidos, e eu sou do tipo de pessoa que vê o filme um milhão de vezes até enjoar (coisa que não acontece kkk), então vai ter vários filmes que eu vi mais de uma vez.



  • Também pode ler: Primeiro Amor (Texto)

Espada Mágica: A Lenda de Camelot


Esse é o meu filme de infância preferido, e 1 fato sobre ele, ele foi lançado no mesmo ano que eu nasci, e era o único filme que eu via na infância (meus pais sempre insistiam para eu ver outros filmes, porém era sempre esse que me chamava).

Frozen


Outro filme que eu vi várias vezes, eu lembro que vi esse filme 4 vezes em uma semana, é tão viciante, amo frozen (sei as músicas de cor kk), porém o segundo filme só vi 1 vez, tenho que vê mais.

Como Treinar o seu Dragão


Esse é o meu filme preferido da atualidade, eu perdi a conta de quantas vezes vi o primeiro e o segundo filme, e eu sempre choro no terceiro (sou chorona kkk), é muito lindo a história. Tentei ler o primeiro livro, porém nada de igual, sério, só fala de dragão mesmo, a única coisa parecida.

Big Hero


Confesso que esse filme só vi 1 vez, porém me marcou tanto que eu precisava vim falar dele aqui, e confesso que eu chorei (a maioria desses filmes eu chorei kkk), é muito lindo e fofo, e história é bem escrita, eu amei.

Spirit: O Corcel Indomável


Quem não ama esse filme? E quem não chora? É muito lindo e também é muito fofo, queria ter o Spírit para mim, são tão lindos, e realmente mostra a crueldade humana e também o amor de um humano e um cavalo.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários