Um Outono no Bosque | J. Yuri

By marcia de castro - maio 24, 2021

 Bosque das Estações: Um Outono no Bosque por [Jemmeny Yuri Alves Moreira, Saulo  Cavalcante]

Compra na Amazon 

Algumas informações

Antes de mais nada, vamos trazer algumas informações do autor. Essa obra foi escrita pelo J. Yuri, a obra foi lançada no dia 4 de julho de 2020, e foi publicado de forma independente. A Obra possui 331 páginas, e vai ter outras continuações.

Sobre a História

Ao decorrer da história vemos que o protagonista é o David, um menino que perdeu os pais, tem 16 anos, mora sozinho e tem como um pai o Sr. Leandro, líder do vilarejo.

Davida tem outros amigos, Pedro, que tem 15 anos, é um garoto super corajoso e curioso, John, que tem 14 anos, e é super fofoqueiro e Jennifer, a única menina do grupo, é super apaixonada pelo David, só que o mesmo não senti nada por ela.

David perdeu os pais muito novo, por causa da guerra entre os vampiros e lobisomens, ele só não foi morto também, pois o Sr. Leandro chegou bem na hora e o salvou, só não conseguiu chegar a tempo para salvar a vida dos pais do David.

Por causa da morte dos seus pais, David quis morar sozinho, e não escolheu ser adotado por ninguém, então ele mora sozinho no vilarejo chamado: Sítio Dourado.

Todos amavam muito o David, tirando uma pessoa, o Sr. Willy, que sempre odiou o David, ele é um homem ranzinza, mal-humorado, sempre estava arranjando briga e confusão com alguém, e adorava falar sozinho e dar risadas sinistras, que assustava todo mundo do vilarejo.

Num certo dia ele estava brincando com os seus amigos, acabou andando de mais e entrando num bosque, que logo descobriu se chamar de Bosque do Outono.

Antecipadamente ele acabou entrando naquele lugar, além disso ele foi atacado por uma criatura que nunca viu antes, e que mais tarde descobriu se chamar Suga-Alma, era as pragas daquele bosque.

Contudo ele foi protegido por outra criatura que ele nunca tinha visto, que depois ele descobriu se chamar Ormeteus, um guardião daquele bosque, um lugar que ele nunca tinha visto.

Naquele bosque existia criaturas completamente diferentes do que ele já tinha visto, existia até criaturas pré-histórias ou que saiu de um livro de fantasia, de tão maravilhoso e estranho que é.

Nunca faça promessas se você não conhece o amanhã. É difícil você me dizer com tanta precisão que estará de volta antes de almoço, se você não sabe o que vai acontecer nesse interim.

Minha Opinião

Eu amei o livro, a história é realmente encantadora, eu cheguei até a me emocionar em algumas partes. Os personagens são super cativantes, a história por trás do bosque é realmente de tirar o fôlego. Eu indico muito vocês lerem, é uma história que no final de deixa com um gostinho mais.

Já adianto que esse livro tem final aberto, o autor ainda não sabe se vai escrever outros livros, porém estou tentando o convencer, já que eu fiquei muito curiosa com esse universo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários