Cadê a Felicidade?

By marcia de castro - julho 25, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para felicidade

Eu estou passando num momento difícil, eu estou ficando triste pelos cantos, e não sinto mas felicidade, e o que está me incomodando mesmo não é isso, é que eu sou (ou melhor, eu era) muito carinhosa, mas de uns tempos para cá eu estou ficando com um certo nojo de abraçar as pessoas, sério, o único que eu dou muito carinho, é o meu irmão (vai fazer três anos, dia 28).

Não faz nem um mês que eu terminei o meu namoro, e eu amo ele, muito, nunca senti isso por ninguém, mas eu que tive a decisão de terminar (coisas pessoas, e que eu não consegui engolir, mas como você sabe, a gente somos tudo trouxa, não é mesmo?), e isso tudo começou depois de eu terminar.

Eu não tenho nenhum amigo, e isso sempre me deixa muito triste, quando eu saiu, eu tenho tanta vergonha, que eu travo na hora que eu quero (e não faço) conversar com alguém, sério, eu fico calada e no meu mundo, às vezes até saio do lugar (quem não me conhece, não sabe que eu falo pelos cotovelos).

Ás vezes eu rio do nada, mas não é felicidade, é uma crise de riso sem ninguém falar ou fazer nada, e não consigo parar, e dentro de mim eu sinto um vazio. Já fui diagnosticada com depressão, sinto vontade de me matar e me cortar (coisa que eu só fiz uma vez), mas eu acho que não é depressão, é diferente, eu fico brava do nada, e me estouro com todo mundo (acredite, eu não quero fazer isso).

A minha mãe reclama que eu estou virando uma pessoa rebelde, que sempre tem uma resposta na língua, mas ela tem que perceber que eu mudei, e muito, não sou mais a mesma, que sempre ficava calada e era feliz, eu gosto do meu novo eu, mas eu queria ser um pouco mais feliz, será que é pedir muito?


Eu também não posso tomar as minhas próprias decisões, quando alguma pessoa pergunta o que prefiro, eu falo "tanto faz", porque eu sei que eles não vão fazer a minha vontade (acredite, eu já passei por isso), e eles ainda dizem "você não tem opinião própria", como assim? não intendo, eu já dei várias vezes minha opinião, e vocês não fizeram a minha vontade, e de repente eles falam isso, sabe por que eu faço isso? porque eu cansei, cansei de ser aquela filha boa, e que fingia ser uma pessoa que não era, cansei de ir atrás de atenção e amigos e só ganhar patadas, eu cresci, amadureci, tenho 18 anos, e posso fazer o que eu quero (claro que com permissão dos pais).


Então é isso, espero que tenham gostado.Vocês estão passando por isso? tem alguém passando por isso? se tiver, o meu conselho é ajudar, não ficar criticando, isso não leva a nada, e pode levar a morte da outra pessoa (não estou brincando).

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estou numa fase parecida. Perdi a minha melhor amiga e a única pessoa com quem consigo desabafar e sentir que me apoia é o meu namorado. Às vezes sinto que a minha mãe só me quer controlar, e por isso faz tantas perguntas que eu nem quero responder... Fiquei um poco farta também, estou sempre tão calada no meu cantinho, mas agora estou a fazer o que me faz feliz, por muito que haja uma tempestade durante estes meses, espero ficar melhor.
    E espero que fiques melhor também :) se precisares de algo podes contar comigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, que pena, eu te intendo perfeitamente. pais tentando controlar a vida dos filhos é muito ruim, parece que não podemos trilhar os próprios caminhos.

      pelo menos você tem alguma pessoa que te intenda, eu já não tenho ninguém, porque todo mundo vai me julgar (a minha família é assim), mas que pena que perdeu a sua melhor amiga, eu já passei por isso (nos distanciamos), espero que fique bem.

      eu só fico feliz quando é com o meu irmão, ele é a pessoa que ainda não intendi as coisas, mas ele percebe quando estou triste, e isso é lindo (ele só tem dois anos).

      obrigada, e também se precisar de mim, conta comigo.

      Excluir