Olá meus anjos, tudo bom?
Eu passei por um momento difícil a pouco tempo (na véspera da festa do aniversário do meu irmão, que ia fazer três anos), que já vou contar.
Eu sou muito tímida (fiz uma postagem sobre isso aqui), e quando eu me solto, é porque eu me sinto bem a vontade com as pessoas.
Numa dessas ocasiões, eu estava brincando e rindo, até que uma pessoa (que mal conhecia, e que era irmã do marido da minha tia, que eu nem considero tio, e que eu não tenho nem um pouco de afinidade com essa mulher), de repente mandou eu calar a boca, aquilo me derrubou, e depois disso a minha mãe pensou que eu estava doente, porque eu sentei (estava em pé, ajudando elas nas coisas da festa), e não por que eu fiquei calada, e quem me conhece, sabe que eu não paro de falar um minuto.
Depois dessa simples frase, eu ficava triste (cheguei a chorar), porque eu percebi que ninguém gosta do meu jeito, os meus pais não se preocupam quando eu estou calada (coisa que as pessoas de fora perguntam o que eu tenho).
através de algumas pessoas (que eu nem conheço, mas que me ajudaram muito), eu percebi que eu tinha que ser eu mesmo, rindo, brincando, sendo uma pessoa que tenta ser feliz (e que na verdade não consegue), enfim, ser eu mesma, esse é um conselho que eu do para todo mundo.
Então é isso. escrevi esse texto, e na metade comecei a chorar (já parei, tá?). me digam se já passaram por isso, e como foi, como se sentiu, quem sabe não podemos ajudar uns aos outros.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários