Olá meus anjos, tudo bom?
Eu comecei a ver Doramas a pouco tempo, e estou amando esse universo. The Heirs foi o meu primeiro dorama, e claro que eu tinha que trazer a resenha.
Nome: The Heirs.
Ano que foi exibido: 2013.
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
Cha Eun-Sang é uma menina pobre, e que ela e a mãe (que é muda) trabalham para uma família super rica, e que é dona da empresa Jeguk (que significa: empire ou império).
Ela tem uma irmã que está sumida, e que descobriu que vai se casar, e a irmã mora nos Estados Unidos, então a Cha Eun-Sang vai para lá, só que chegando ao destino, descobre que a irmã estava mentindo esse tempo todo, e que ela não vai se casar, e ainda a irmã rouba o dinheiro dela (era o único que ela tinha, e foi à mãe quem deu).
Depois desse desastre, e depois da irmã fugir de novo, ela encontra o Kim Tan, e acaba ficando na casa dele (porque ela não tinha para onde ir).
Depois de tudo isso, a Cha Eun-Sang volta para a Coréia, e passam alguns dias, ela encontra de novo o Kim Tan, e descobre que ele é filho dos patrões da sua mãe, e que também é herdeiro da empresa Jeguk, e que é super rico.
Apesar disso tudo, ela precisa mudar de escola (que é considerada, a escola que só têm ricos), e que o Kim Tan estuda lá. Quando chega lá, ela conhece o Choi Yong-Do, parece que ele é inimigo do Kim Tan, e também ele é uma pessoa que pratica o Bullying, e que manda na escola, mas acaba se apaixonando por Cha Eun-Sang.
Eu amei esse dorama, ele foi o meu primeiro, e simplesmente é maravilhoso. Eu amo clichê, então não me julguem, Okay? Ele é um romance super leve, e eu tive penas de alguns personagens (principalmente do Choi Yong-Do). Eu super indico, leia o quando antes.
2 comentários
Eu adorei esse dorama apesar de não ir muito com a cara da atriz principal... Tenta assistir Secret Garden, esse também é super bacana <3.
ResponderExcluirAdorei seu blog, vem conhecer o meu: http://www.rosaprimavera.com.br
olá, que bom que gosta, mas porque não vai com a cara dela? para mim ela é uma ótima atriz, e também uma ótima pessoa. pode deixar que eu vou tentar assistir.
Excluirbeijos e volte sempre.