Não sou seu brinquedinho

By marcia de castro - agosto 23, 2017

Olá meus anjos, tudo bom?

Para quem não sabe, eu terminei um relacionamento com uma pessoa, e nem um término de relacionamento é fácil, ainda mais que eu acabei notando algumas coisas antes e depois do término, e só tive uma resposta para isso essa semana.

Resultado de imagem para homem e mulher

Muitos homens (e mulheres, mas para não ficar digitando os dois, eu só vou dizer os homens, tá? não querendo menosprezar nenhum dos dois gêneros) só querem brincar com as mulheres querendo só sexo, esse é o meu caso.

Eu tinha um namoro, vamos dizer, basicamente perfeito, só que eu notei algumas falhas, em menos de um mês de namoro, ele queria tocar os meus seios, só que eu falei que não.

Mas não é só isso, ele só queria me beijar, e eu gosto de conversar, quando eu tentava, ele não deixava, ele simplesmente me beijava, e beijava, e beijava, até a hora de ir embora, e eu percebi que a gente mal conhecia um ao outro, mas não foi por falta de tentativa minha.

Para quem não sabe, eu sou virgem, e não tenho medo de ter a minha primeira vez, mas eu quero um tempo certo, pessoa certa, lugar certo e hora certa (isso pode ser um pouco clichê, mas é a pura verdade).

Uma coisa que me chocou, era que ele tentou fazer isso na casa dos meus pais, e eles estavam em casa, e para mim, isso diz que ele não tinha respeito (coisa que ele jurava que tinha), e quando eu falei isso, ele simplesmente disse que "eu não podia me privar das coisas", isso é coisa de se dizer? tenho certeza que não, para quem só o conhecia a menos de um mês, eu não ia entregar o meu corpo assim, de mão beijada.

Eu amava ele (e ainda amo), mas eu sempre senti, sabe? um pressentimento, como se ele não fosse o certo para mim, e ele só estava tentando me magoar (a minha mãe também sentiu, mas não falou nada), e eu normalmente sei sentir se a pessoa é ruim ou não (uma vez eu cheguei a passar mal, porque eu estava do lado de um homem, e eu achava que ele era uma pessoa ruim).

Quando eu terminei com ele, muitas pessoas vinharão dizer: "volta com ele" ou "ele é um garoto muito bom", e eu sempre tentava me defender, e ninguém entendia, e não, ele não é um garoto bom (pelo menos comigo).

Eu ainda senti esse pressentimento, e o meu coração estava dizendo para eu não voltar com ele, mas eu acabei escultando a minha mente, coisa errada de se fazer, eu pedi para nós voltarmos, sabe o que ele falou? "estou melhor sozinho", e eu ainda respondi: "Okay, fique bem", e nada de resposta, e foi nessa hora que as minhas suspeitas se confirmaram, ele só estava comigo para transar e nada mais (ele já não era virgem).

Eu só desejo que um dia ele se arrepende, como disse minha mãe: "não pense que a culpada é você, porque não é, ele não sabe a menina maravilhosa que perdeu", e eu senti orgulho de mim mesmo, porque eu consegui ser firme, e sem fazer sexo (nem encostar em alguma parte que não é permitido eu deixei).


Então é isso, espero que tenham gostado. Isso foi um pequeno desabafo, para ver se a dor fica um pouco mais suportável. Vocês já sofreram com isso? me conta (eu sei que não sou a única, e nem vou ser).

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários