Olá meus anjos, tudo bom?
Eu estou vendo bastante filme esse mês (já perdi até as contas kkk), coisa que antes eu não fazia constantemente (nem eu sei explicar o porque).
Nome: O Amor de um Pai.
Idade Indicada: Não Achei.
Ano: 2010.
Nacionalidade: Canadá, Estados Unidos da América.
Gênero: Drama.
Duração: 90 Minutos.
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐
Kathy e John sempre foram um casal "perfeito", ainda com 17 anos, eles já tinham uma vida toda planejada pela frente (e claro, com todo esse planejamento para o futuro os dois iam ficar juntos para sempre), mas eles não esperavam uma gravidez inesperada, como eles iam fazer? com 17 anos, iam começar a faculdade e tudo mais.
Os dois se casaram por causa da gravidez da Kathy (mas os dois queriam isso antes, então não foi nada muito forçado), e foram para a universidade: Harvard (que é onde o John vai estudar), arrumaram uma casa para viver com o seu primeiro e até agora, único filho.
O John estava muito feliz, mas a Kathy estava desanimada depois que o filho nasceu, ela dizia que o filho odiava ela, porque sempre quando ela cuidava dele (é um menino), ele não para de chorar, mas quando o John chega, é onde ela pode ser feliz, pelo menos um pouco, e é claro, o bebê não chora mais, e até dorme (com ela isso é meio que impossível).
Quando ela desabafa com o John, ela confessa que vai embora de casa, o John fica arrasado, e tenta insistir para ela ficar, só que ela já decidiu, quando ela vai embora, aí a vida do John vira uma bagunça, ele vai ter que: cuidar do bebê, arrumar a casa, trabalhar e também tem a faculdade, as vezes fica difícil até para respirar.
Eu achei o filme lindo do começo ao fim, me deu raiva da Kathy, sério, as vezes eu chamava ela de Vadia (desculpa o palavreado), e não é por ela ser mulher não, é porque, como alguém pode abandonar um bebê indefeso? eu fico indignada com isso. O final é incrível, e mostrou bem a relação dos dois, quantos eles já estão alguns anos mais velhos (sendo mais especifica, três anos).
0 comentários