Resenha do livro #34: O Martelo de Thor (#2 Magnus Chase e os Deuses de Asgard)
By marcia de castro - dezembro 02, 2017
Olá meus anjos, tudo bom?
Nome: O Martelo de Thor.
Nome da Série: Magnus Chase e os Deuses de Asgard.
Volume da Série: 2º.
Autor (a): Rick Riordan.
Editora: Intrínseca.
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
*Contém Spoiler dos Volumes Anteriores*
Nesse volume Magnus já voltou para Valhalla e mora lá desde o final do primeiro volume, só que ele pode ir para qualquer lugar, quando quiser, sem ninguém para o impedir. No começo do livro, ele não sabe onde Blitz e Hearth estão, já que abandonaram a loja sem nem avisarem o porque disso.
Nesse livro a Samirah leva uma nova pessoa para Valhala (ele é bem difícil de lidar), que se chama Alex (ele nasceu num corpo de um homem, mais se sente uma mulher, isso quer dizer que é transgênero), uma pessoa bem complicada de lidar, e é meio-irmão de Samirah, ou seja é filho de Loki.
Alex é bem diferente da Samirah, usa e abusa do poder do pai, e sempre usa o simbolo que o pai das duas possuem, essas coisas fazem as pessoas pensarem que é um espião (não é um Spoiler).
Magnus descobre que o martelo de Thor está desaparecido, e que ele e os seus amigos são os únicos que tem que pegar (a Alex vai ir junto), mais para conseguirem pegar, a samirah vai precisar se "casar" com um gigante, se não os gigantes vão atacar boston e tudo que reside nele.
Eu gostei desse livro, mais não ao ponto de ser favorito (nem tenho uma explicação para isso). O Alex virou o meu personagem preferido (claro, depois do Hearth), ele é engraçado, e é um amor de pessoa (mesmo nós sabemos que não é, vai entender 😂😂).
Eu li os dois livros em seguida (e estou lendo o terceiro), claro que é um pouco chatinho, porque fica revivendo tudo que aconteceu no livro passado, mais eu tive a impressão se eu não fizesse isso, eu ia acabar esquecendo os nomes, que eu nem lembro (não me culpe, acho que nem 1% das pessoas lembram daqueles nomes 😂😂).
Página do Facebook
Instagram (@Fiqueicomseublog)
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários