Resenha do livro #43: A Cura Mortal (#3 Maze Runner)

By marcia de castro - janeiro 20, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para a cura mortal

Nome: A Cura Mortal

Nome da Série: Maze Runner

Páginas: 368

Autor (a): James Dashner

Editora: V&R Editoras

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

*Contém Spoiler dos Volumes Anteriores*

Thomas acorda num lugar totalmente diferente, num lugar que não tem janelas, e só uma porta que não consegue abrir, e o mais estranho que a Tereza falou que ele estava no estágio final do Fulgor (coisa que o assustou bastante, porque ele não sentia a mudança de comportamento), e também a Brenda falou com ele telepaticamente, coisa que ele não entendeu muito, porque até onde se sabe ela não é igual ele, a tereza e o Aris.

Depois de passar algumas semanas presso no lugar que ele nem sabe onde fica e o porque de está ali, ele foi liberado. Quando ele viu todo mundo, foi logo uma festa (principalmente com o Newt e o Minho, que são os melhores amigos dele), mas não viu a Brenda (coisa que o deixou muito preocupado.

Homem-rato diz para eles que os testes tinham acabado (coisa que não acreditam muito) e que eles iam dar as suas memórias de volta, mas só quem quiser. Tomas, Minho e Newt não quiseram, e quando eles estavam de volta nos seus quartos esperando todo mundo, acabou que o Homem-rato apareceu e os obrigou a ter as suas memórias de volta.

Quando eles estavam na sala, viram a Brenda (ela ia ajudar a colocar as memórias de volta na cabeça deles), primeiro foi Thomas, só que a Brenda é tipo uma espiã dentro do C.R.U.E.L., e acabou ajudando os garotos a não fazerem a cirurgia, e acaba fugindo com eles.

Eu gostei muito do livro, só uma coisa que deixou entre aberto, mas que não faz muita diferença (pelo menos para mim). O Final foi muito bom, mais me deixou um pouco triste, por causa de uma coisa que acontece (eu até chorei 😭😭). A Narrativa foi fluida, e eu li em apenas 3 dias, e a minha vontade era ler em apenas um dia, só que acabei não conseguindo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários